Em meio a pandemia

Lexa comemora aniversário com festa e aglomeração

Cantora fez 26 anos e recebeu amigos em casa


Lexa e Rafaella Santos
Lexa e Rafaella Santos - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2021 às 17:09,
atualizado em 23/02/2021 às 17:14

Na última segunda-feira (22), Lexa realizou uma festa em comemoração ao seu aniversário de 26 anos, em sua casa em Alphaville, São Paulo. Com direito a aglomeração, estiveram presentes na celebração alguns membros da família e amigos.

Nos registros publicados nas redes oficiais da cantora, foram mostrados apenas momentos onde aparecem familiares, inclusive uma senhora de idade. Só que de acordo com informações do jornal Extra, alguns convidados acabaram compartilhando vídeos onde foi possível notar a presença de várias outras pessoas dançando, sem uso de máscara ou mesmo distanciamento, na beira da piscina, inclusive a aniversariante.

Além dos anônimos, que aproveitaram bastante do espaço luxuoso, a festa também teve a presença de Rafaella Santos, a irmã de Neymar. A influencer apareceu em fotos com a aniversariante e vídeos, se divertindo em meio a várias outras pessoas.

Lexa comemora aniversário com festa e aglomeração

Naldo grava DVD com aglomeração

Mesmo em meio a pandemia da Covid-19, que já preocupa por conta da segunda onda, Naldo Benny resolveu realizar a gravação de um DVD, que contou com a presença de fãs e famosos.

As imagens começaram a gerar uma repercussão negativa, por conta do desrespeito às medidas de segurança. Mesmo a organização do evento afirmando que seguiu tudo à risca. Cadeiras foram colocadas em locais estratégicos, com o intuito de fazer com que os presentes não ficassem tão próximos. Só que com o decorrer de tudo, muitos foram para próximo do palco da apresentação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado