Nas redes

Ex-paquita descobre lesão pré-câncer e faz alerta a seguidores

Andrea Veiga deu detalhes no Instagram


Andrea Veiga
Andrea Veiga - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2021 às 18:05,
atualizado em 28/04/2021 às 18:36

Nesta quarta-feira (28), a ex-paquita Andrea Veiga revelou que encontrou uma lesão pré-câncer. Por meio de um desabafo no Instagram, ela ainda fez um alerta aos seguidores sobre a importância de ficar atento ao próprio corpo.

"Bom dia, vocês devem estar estranhando isso aqui no meu nariz, vocês sabem que eu amo praia e ontem fui na minha dermatologista fazer a minha manutenção anual e descobrimos uma lesão pré-câncer", começou.

Em outro trecho, ela fez um alerta sobre a importância do cuidado com a exposição ao sol, e revelou os próximos passos. "E olha a importância do filtro solar! Eu vou confessar para vocês, que algumas vezes não passava o filtro e está aí o resultado. Espero que não seja nada sério. Vamos fazer a biópsia ainda", explicou.

Ex-paquita muda de nome por causa de atriz pornô

A atriz Lana Rhodes revelou durante entrevista que pretende mudar de nome. O motivo é por conta da grande semelhança a de uma atriz pornô famosa mundialmente, que se chama Lana Rhoades.

"Eu escutei hoje um amigo dizer uma frase muito válida. Ele disse assim: 'A gente morre e renasce todos os dias'. Eu, definitivamente, por conta dessa moça e por conta de pequenos detalhes da minha vida, eu vou mudar de nome. É um anúncio aqui. A gente ainda está pensando, porque também não pode ser algo que me agrida, mas é muito grave no sentido de coisas delicadas", garantiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado