Não gostou

Xuxa detona ex-Paquita após procedimento estético no rosto: "Sem expressão"

Apresentadora não poupou


Xuxa e Andréa Sorvetão
Xuxa e Andréa Sorvetão - Foto: Montagem/Reprodução

Desde que saiu da Globo, Xuxa tem falado tudo o que tem vontade, sem se preocupar muito com a repercussão disso, e assim, várias declarações da apresentadora já deram o que falar.

Nem mesmo uma ex-Paquita se salvou da opinião forte da famosa. Andréa Sorvetão decidiu mostrar para os seus seguidores o resultado de um procedimento estético que realizou no rosto recentemente, o que acabou rendendo vários comentários, inclusive de Xuxa.

“Xica… você é linda sempre… mas não gostei não”, criticou a apresentadora da Record, que acrescentou uma justificativa: "Tá sem expressão... Você gostou?".

A sinceridade da Rainha dos Baixinhos rendeu e muitos dos seguidores de Sorvetão reagiram. "Xuxa sincerona. Haha. Mas eu gostei,deu um up na aparência da Andréa Sorvetão .A idade chega pra todos e de fato a gente precisa se sentir bem ao se olhar no espelho. Eu faria", disse uma. "Essa xu não nega ser ariana.. nós somos assim, verdadeiros e falamos na lata o que pensamos! Mas poderia ter dito que pensa no particular, xuxete", comentou outra.

Xuxa detona ex-Paquita após procedimento estético no rosto: \"Sem expressão\"

Repercussão dos fãs

Xuxa detona ex-Paquita após procedimento estético no rosto: \"Sem expressão\"

Andréa Sorvetão responde Xuxa

Após ver o tamanho da repercussão da opinião de Xuxa, Andréa Sorvetão decidiu justificar sobre a decisão de fazer o procedimento.

"Xú ainda estou inchada ... 5º dia só ... daqui a 10/15 dias vai aparecer o efeito real. Eu estava com aspecto de muito cansada .. depois vou fazer aplicações de colágeno ... é que você não gosta de botox... mas vai ficar bom .. calma", escreveu.

Xuxa detona ex-Paquita após procedimento estético no rosto: \"Sem expressão\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado