Pitoresco

Flagra de Paquita a Bocardi pistola: As cenas mais bizarras da TV em 2019

Padre empurrado, furto ao vivo e bate-boca entre jornalistas marcaram a telinha neste ano


Maria Zilda, Jojo Todynho, Leo Dias e Rodrigo Bocardi
Maria Zilda, Jojo Todynho, Leo Dias e Rodrigo Bocardi protagonizaram alguns dos maiores climões do ano (Foto: Montagem NT)

O ano de 2019 foi de cenas inusitadas na TV brasileira. A telinha reservou a seus espectadores momentos de diversão, euforia e verdadeiro constrangimento diante de momentos, no mínimo, pitorescos protagonizados pelos famosos.

Teve ex-paquita flagrada pelo ex-marido, bate-boca entre jornalistas da Globo, padre empurrado de palco de missa e até repórter sendo assaltada, ao vivo, no velório de um cantor sertanejo.

Confira, a seguir, as cenas mais bizarras transmitidas pela TV em 2019:

Flagra da Paquita no A Tarde é Sua

Um dos episódios mais pitorescos da TV em 2019 foi o flagra sofrido pela ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, assistente de Xuxa na década de 1980, em outubro. Seu ex-marido, José Roberto Barbosa, aproveitou que a medida protetiva solicitada por ela havia caído para voltar ao antigo lar do casal. Mas, para acompanhá-lo, chamou o repórter Alessandro Lo-Bianco, repórter do A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Ao entrar na casa, José Roberto flagrou Pituxita com outro homem e todo o imbróglio foi transmitido ao vivo no programa vespertino apresentado por Sônia Abrão. Por mais de 40 minutos, eles trocaram acusações, armaram um verdadeiro barraco e quase chegaram às vias de fato. Após o episódio, Pituxita foi ao Superpop de Luciana Gimenez, na mesma emissora, onde rebateu as acusações do ex. A briga entre eles segue na Justiça.

Confira a treta, na íntegra:

Briga entre Bocardi e Vanique

Os jornalistas Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique já se estranharam algumas vezes na apresentação do Bom Dia São Paulo, na Globo, desde o ano passado. Mas nenhuma foi tão feia quanto a ocorrida em fevereiro, quando o âncora dividia o comando do telejornal com a colega e se irritou com o silêncio feito por ela quando ele pausou para beber água.

"Você vê como são as coisas. Eu fui tomar aqui e ficou um silêncio... Eu não deixou você assim, não. Não deixo esse vazio. Me ajuda aí, pô", reclamou Bocardi. Vanique levou na brincadeira, mas depois "pegou pilha", como dizem, e justificou dizendo que não tinha acesso ao painel da mesma forma que Bocardi - logo, não poderia apresentar o jornal por ele.

Relembre o climão:

Leo Dias critica Fofocalizando ao vivo por causa de Xuxa

O entra e sai no Fofocalizando foi uma treta a parte na TV brasileira em 2019. Leo Dias deixou o elenco da atração do SBT, não sei antes protagonizar um bate-boca com sua antiga amiga Lívia Andrade por conta de uma reportagem apresentada envolvendo Xuxa Meneghel.

O programa exibiu ofensas feitas por internautas à eterna Rainha dos Baixinhos, o que incomodou Leo Dias. Ele criticou a pauta no ar, mas foi rebatido por Lívia. Ela argumentou que os temas são discutidos em reunião antes de ir ao ar e criticou a postura do jornalista de refutar os colegas ao vivo.

Assista ao bate-boca:

Barraco entre Jojo Todynho e Val Marchiori no Carnaval

Os bastidores do Carnaval 2019 na RedeTV! promoveu o épico encontro entre a funkeira Jojo Todynho e a socialite Val Marchiori, que atuava como repórter da cobertura. Ao vivo, Todynho anunciou que uma não vai com a cara da outra, dando início a um dos maiores barracos televisionados do ano.

Val havia dito que Jojo Todynho não tinha perfil para musa do Baile da Vogue, o que irritou a cantora, que ameaçou sair do palco. A troca de delicadezas prosseguiu ao longo da noite. Para piorar, Val apareceu ao lado de Caíque Aguiar, desafeto de Nadja Pessoa, que comentava os desfiles ao lado de Jojo. Não faltaram ofensas.

Relembre as tretas:

 

Padre Marcelo empurrado em missa

Em julho, o Padre Marcelo Rossi foi empurrado de uma altura de aproximadamente 2 metros enquanto celebrada uma missa em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo. A celebração fazia parte do encerramento de um evento realizado pela TV Canção Nova, que transmitiu o episódio.

Em entrevista recente ao Altas Horas, o sacerdote agradeceu a Deus por não ter tido nenhuma sequela após o incidente. "Eles queriam fazer o B.O (Boletim de Ocorrência). O meu B.O. é Bíblia e Oração. O perdão é fundamental", disse o padre-cantor. A mulher que o empurrou sofre de transtornos mentais.

Confira:

Furto ao vivo no Fofocalizando

A repórter Márcia Dantas cobria in loco o velório do cantor Gabriel Diniz, morto tragicamente em maio, quando quase foi assaltada no local. A câmera não filmou o ato, mas registrou os gritos da jornalista e seu desespero após o ocorrido. 

"Gente, ele ia roubar meu celular! Ele puxou o celular do meu bolso", disse Márcia, apontando o suspeito. A denúncia incitou todos os presentes no local e o homem foi levado pelos seguranças.

 

Maria Zilda rejeita Patrícia Poeta no Mais Você

Flagra de Paquita a Bocardi pistola: As cenas mais bizarras da TV em 2019

Maria Zilda compareceu ao Mais Você, na Globo, em setembro, para divulgar seu livro A Caçadora de Amor. De férias, a apresentadora oficial do matutino teve sua falta sentida pela atriz. "Eu adoro a Ana Maria Braga. Preciso dizer que fiquei um pouquinho frustrada de não ver a carinha dela", disse a veterana, para o constrangimento de Patrícia Poeta, a substituta.

Em entrevista recente, a atriz falou sobre o climão ao canal de Antônia Fontenelle no YouTube: “Quero pedir desculpas à Patrícia Poeta porque ela deve ser muito mais sensível e emotiva do que eu. É capaz dela ter chorado até depois desse programa”, disparou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado