Guerra

"Fofocalizando" e "A Tarde é Sua" brigam por exclusividade de imagens de ex-Paquita

Vídeo mostrou Ana Paula Pituxita supostamente se automutilando para denunciar marido por agressão


Leo Dias e Sonia Abrão
Fotos/Reprodução

O "Fofocalizando", por meio de Leo Dias e Lívia Andrade, acusou outro programa de "roubar" imagens do SBT nesta segunda-feira (13). A pauta foi sobre a ex-Paquita Ana Paula Pituxita, que teria sido flagrada por câmeras de segurança se automutilando.

No início de abril, Ana Paula acusou o ex-marido, José Roberto Barbosa, de agressão, conseguindo uma medida protetiva contra ele na Justiça. Porém, imagens divulgadas hoje mostram ela supostamente cortando seus braços antes de ir para a delegacia.

Esse vídeo foi a pauta principal do "Fofocalizando" e do "A Tarde é Sua" nesta tarde. Ambos destacaram o selo de "exclusivo", enquanto suas equipes comentavam a notícia.

Já ao final do programa do SBT, Leo Dias reclamou: "Tem outros programas falando que as imagens são exclusivas, mas nós fomos os primeiros a dar. Não colocamos marca d'água, mas elas são exclusivas do 'Fofocalizando'. Se outro programa tem, é porque pegou do SBT". Lívia Andrade fez coro a acusação, sem mencionar o programa apresentado por Sonia Abrão.

Sonia Abrão responde

Já ao final do "A Tarde é Sua", sabendo da situação, Sonia comentou: "É uma coisa muito desagradável, constrangendora, a gente cansa de passar por esse tipo de situação, com falsos colegas que resolve dizer que nós chupamos matérias, que nós marcamos entrevistas com quem já tinha marcado, que nós roubamos imagens. Nada disso existe".

Ela seguiu dando lição de moral: "É sempre a mesma desculpa de quem não sabe perder, que não sabe levar furo da concorrência. Vamos parar com essa palhaçada. Nós demos essas imagens em primeira-mão. Elas foram ao ar de maneira limpa, digna e muito bem discutida aqui. E com um grande profissionalismo do nosso grande repórter do Rio de Janeiro, Alessandro Lobianco".

E mandou uma indireta: "Ele não tá mais preocupado em aparecer do que trabalhar. Ele trabalha de verdade". Por fim, garantiu: "A gente começou a colocar essas imagens no ar às 15h. Eu abri o programa na nossa 'Primeira Página' falando dessas imagens. Então vamos parar com essa baixaria. Ninguém merece esse tipo de coisa".

O NaTelinha procurou Leo Dias, que destacou que o vídeo da suposta automutilação foi ao ar às 15h05 em seu blog no UOL e lamentou: "Sonia Abrao tem uma história tão grande na TV brasileira que não precisa ficar disputando crédito de matéria. É uma pena que ela esteja nesse discussão".

Entenda

\"Fofocalizando\" e \"A Tarde é Sua\" brigam por exclusividade de imagens de ex-Paquita

Na época da suposta agressão, em abril, Ana Paula Pituxita foi às redes sociais e exibiu vários machucados pelo corpo, que teriam sido resultado de uma briga intensa com o então marido, José Roberto Barbosa.

O empresário nega qualquer agressão e, inclusive, as imagens reveladas hoje foram anexadas no processo como prova de defesa.

"Sou um sujeito homem, trabalhador. E essa pessoa é totalmente descontrolada, destemperada. Vou entrar com um processo de calúnia e difamação contra ela. Agora ela se cortar, se mutilar, eu não vi... Saí correndo para evitar qualquer tipo de problema. Da última vez ela falou que eu a ameaçava de morte. Voltei para ela porque amo o meu filho e tenho pena de ele viver com uma pessoa como ela. A Justiça que vai ter que decidir. Aguardo ansiosamente a polícia apurar os fatos", disse ele a Leo Dias.

Pituxita, também procurada, confessou que fez os machucados, mas explicou que teria feito isso por raiva.

"Estava me limpando, sentindo dor no pescoço. Não sabia onde tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo, estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei, estava com muito ódio. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei", bradou.

Ela ainda reforçou que foi agredida. "Ele começou me agredindo, me jogou longe, rasgou minha boca, me jogou em cima de uma pilha de tijolos e rasgou minha mão. Aí ele saiu com o carro debochando. Não tenho medo nenhum de julgamento da imprensa, por isso eu ampliei o que houve", concluiu.

Veja declaração de José Roberto Barbosa

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado