Exclusivo

Repórter do A Tarde é Sua escondeu faca durante bate-boca de Paquita com ex-marido

Alessandro Lo-Bianco gravou o retorno do ex-marido ao imóvel que morava Pituxita no Rio


A Tarde é Sua
Reprodução/RedeTV!

Na última segunda-feira (14), o A Tarde É Sua, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, exibiu o bate-boca entre a Paquita Ana Paula Pituxita, 42, com seu ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, 54. Ele chamou a equipe do programa para gravar seu retorno a sua casa, no Rio de Janeiro, após conseguir uma autorização judicial.

Gravada no dia 13 de outubro, a reportagem de nove minutos mostrou Roberto Barbosa entrando no imóvel, com ajuda de um chaveiro, deixando Ana Paula Almeida surpresa e irritada com a situação. Em conversa com o NaTelinha, o repórter Alessandro Lo-Bianco conta que chegou a esconder uma faca, que estava em cima da mesa, com receio das consequências da discussão acalorada entre os dois.

"Quando sentimos a movimentação, Roberto já disse: ‘Tem um homem no meu quintal’. Desse momento em diante me mantive mais afastado, pedi para que o cinegrafista desse atenção e cobertura total ao cenário, e tentei entender a situação de forma rápida. Em poucos estantes, já escutei a Ana Paula gritando nos fundos da casa logo após um barulho, como se algo pesado tivesse caído no chão. Acho que o rapaz pulou pela janela (que estava com Ana Paula na casa) quando viu o Roberto indo para os fundos. Ele correu pra frente da casa, passando por dentro do imóvel, enquanto o Roberto passava pela parte externa. O rapaz pedia pelo amor de deus para não ser filmado, e perguntava a todo instante onde seria transmitido. Ele estava em estado de choque.  Ali eu vi que o ânimo não seria mais o mesmo", relembra o jornalista.

E completa: "A cada entrada do Roberto nos cômodos a situação ficava mais acirrada. Pois a primeira coisa que ele encontrou quando entrou no banheiro foi a cueca do rapaz jogada em cima da pia. A partir dali ficou claro que os dois não podiam estar, definitivamente, no mesmo local. Quando ele desce depois de vistoriar os cômodos e reclamar de diversas mudanças na casa, inicia-se uma discussão entre os dois na sala. A poucos metros dali, havia uma mesa e com uma faca. Naquele momento, não é que fiquei nervoso, mas aquela faca eu peguei e joguei embaixo do sofá pra evitar qualquer problema (risos)".

Jornalista teve papel de observador

Repórter do A Tarde é Sua escondeu faca durante bate-boca de Paquita com ex-marido

De acordo com o repórter da A Tarde é Sua, a medida protetiva de Roberto caiu no dia 19 de setembro, junto com a denúncia de agressão, e o empresário queria o registro da imprensa pra mostrar o estado que encontraria a casa.

"Ele quis retornar pra casa me comunicando que a Ana Paula Almeida não estaria no imóvel naquele final de semana. Devido ao tempo decorrido da derrubada da medida, Roberto acreditava que ela já deveria ter saído do imóvel. Ao chegar no local, pela forma como o segurança da portaria reagiu, eu desconfiei que pudesse ter alguém em casa, mas não opinei e procurei não interferir em absolutamente nada em relação as ações e decisões do entrevistado, me colocando no total papel do observador", contou Lo-Bianco.

Paquita vs ex-marido

Após uma decisão da justiça, o empresário José Roberto Barbosa voltou no último domingo (13) para sua casa, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, onde morava com Ana Paula Almeida. Em abril deste ano, a ex-Paquita de Xuxa Meneghel, acusou Roberto, na época seu marido, de agressão em um vídeo publicado nas redes sociais e conseguiu uma medida protetiva.

Porém, o caso teve uma reviravolta quando foram revelados vídeos de segurança onde a própria Ana Paula aparece se machucando pouca horas antes de ir à delegacia.

Confira a reportagem exibida no A Tarde É Sua

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado