Luto

Morre dubladora de As Meninas Superpoderosas, Teletubbies e Power Rangers

Iara Riça deu voz a vários personagens marcantes


Iara Riça e personagens
Iara Riça e personagens - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/04/2021 às 17:03,
atualizado em 27/04/2021 às 17:15

Iara Riça, dubladora de vários personagens marcantes, morreu aos 56 anos, em decorrência de um aneurisma. Entre seus trabalhos está a Florzinha, de As Meninas Superpoderosas, da Power Ranger amarela e Laa-Laa, do Teletubbies. Ela estava em coma, quando perdeu toda a atividade cerebral.

A informação foi divulgada pelo amigo e também dublador, Guilherme Briggs, que estava usando seus perfis nas redes sociais para manter os fãs atualizados. "Eu recebi a notícia que a nossa querida amiga e colega dubladora Iara Riça não resistiu ao aneurisma e teve morte cerebral, após passar vários dias em coma no hospital. Uma junta médica vai se reunir para os próximos passos", escreveu.

Por meio de um comentário, o profissional também pediu orações aos fãs nesse momento delicado: "Eu peço, por favor, neste momento tão delicado e de dor, que todos os fãs se unam em orações, com muito amor e luz para nossa querida Iara, juntamente com meus amigos e colegas dubladores".

Morre dubladora de As Meninas Superpoderosas, Teletubbies e Power Rangers

Morre dubladora de Peppa Pig e Maite Perroni no Brasil

No último dia 20, o mundo da dublagem já tinha enfrentado a perda de Ana Lucia Menezes, de 45 anos, que estava internada após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A confirmação foi publicada pela sua filha, Bia.

"Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar. sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz", escreveu em trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado