Hora do adeus

Ganhador do Oscar Anthony Powell morre aos 85 anos

Figurinista teve sua morte anunciada em perfil do Facebook


Anthony Powell com figurino e suas estatuetas do Oscar
Anthony Powell morre aos 85 anos - Foto: Reprodução

Anthony Powell, considerado um dos maiores estilistas do cinema, morreu aos 85 anos. O falecimento do idoso ocorreu na sexta-feira (16), mas apenas nesta semana foi divulgada a notícia. Através das redes sociais, o perfil Costume Designers Guild detalhou a morte do estilista, sem anunciar a causa do falecimento de Anthony. 

"O lendário figurinista inglês Anthony Powell morreu no último fim de semana. Ele será celebrado em uma pequena reunião privada devido às restrições da Covid e deixou duas sobrinhas", dizia a postagem.

O estilista é conhecido por seus trabalhos memoráveis em filmes como 101 Dálmatas (1996) e Indiana Jones (1984). Anthony também é detentor de três estatuetas do Oscar, que recebeu por assinar os figurinos de Viagens com Minha Tia (1971), Morte Sobre o Nilo (1977) e Tess- Uma Lição de Vida (1979).

Também morreu nesta terça-feira (20), aos 45 anos de idade, a atriz e dubladora Ana Lucia Menezes. Ela estava internada e passou por cirurgias depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na semana passada. A informação foi publicada por sua filha, Bia Menezes, que homenageou a mãe nas redes sociais.

Com mais de 30 anos de carreira, Ana dublou vozes conhecidas do grande público, como Sam Pucket da série iCarly; Peppa Pig e Maite Perroni na novela Rebelde.

Morre estrela de Harry Potter e 007: Operação Skyfall

A atriz Helen McCrory morreu aos 52 anos, vítima de câncer. Ela ficou conhecida por ter interpretado as personagens Narcissa Malfoy em Harry Potter, a Ministra em 007: Operação Skyfall, e Polly Gray, em Peaky Blinders.

O marido, o ator Damian Lewis, anunciou o falecimento da artista pelas redes sociais. “Estou com o coração partido ao anunciar que, após uma batalha heróica contra o câncer, a bela e poderosa mulher que é Helen McCrory morreu pacificamente em casa, cercada por uma onda de amor da família e dos amigos”, comunicou Lewis.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado