Segunda chance

Cartolouco sugere repescagem em A Fazenda 2020: "Está muito morno"

Ex-peão também comenta relação com Luiza Ambiel e não recusaria BBB21


Lucas Cartolouco com chapéu na cabeça
Cartolouco se assustou com menos pessoas de máscara - Reprodução/Instagram

Quarto eliminado de A Fazenda 2020, Lucas Cartolouco ficou encantado com a possibilidade de participar de reality show e gostaria de voltar em uma repescagem. "Tenho assistido o programa sempre. Tô achando que está muito morno. Real assim. Tinha que ter uma repescagem pra voltar eu a Luiza pra causar. E voltar como casal. Ninguém ia entender nada. Ia ser sensacional", imagina ele numa entrevista exclusiva ao NaTelinha.

Sobre Luiza Ambiel, aliás, Cartolouco é só elogios. Depois de ter aparecido de surpresa no Hora do Faro para pedir a ex-musa da Banheira do Gugu em casamento, lamenta não falar com a frequência que gostaria com ela: "Tem muito do meu carinho. Rolou um match sim. Não é fogo de palha não. Eu vi ela falando lá achando que eu queria ficar com ela por causa do Power Couple, mas minha relação com é completamente diferente. Não é pra participar de reality show não. É pra gente tentar alguma coisa. Vamos ver o que vai acontecer. Seria uma história bonita".

Logo depois que foi eliminado, Cartolouco se surpreendeu com as pessoas usando menos máscara do que na época que foi confinado, o que o deixou assustado, e viu que o mundo mudou um pouco mais na questão do futebol, além de ver que a nota de 200 reais existe mesmo: "Quando eu saí, quando peguei a nota de R$ 200 na mão. Existe uma nota de 200 real (sic)! O coronavírus está basicamente a mesma coisa. No futebol, o Suarez no Atlético de Madrid, o Cavani no Manchester...".

A primeira vez que ligou para assistir A Fazenda, admite que foi difícil: "Não deu pra ver. Mudei de canal. Tava lá até agora... Foi muito doido, mas lidei bem, sim. Lidei normalmente. Faz parte. Sabia que uma hora ou outra seria eliminado ali. Fiquei contente pela minha participação".

Avesso aos banhos

Cartolouco sugere repescagem em A Fazenda 2020: \"Está muito morno\"

Dentro do confinamento, Cartolouco ficou marcado também pela ausência de banhos. "Sempre fui meio assim, sabia? Tem dia que não tomo banho mesmo. Lá foi demais, fiquei três dias sem tomar banho. Acho que não tava com água encanada, e não quis tomar no copinho. Falei: 'ah, vou ficar sem banho mesmo'. E tava frio também. Falei: 'ah, vou ficar sem banho'. É real! Nunca tinha ficado três dias sem tomar. Na baia fiquei dois dias sem tomar banho. Dá uma preguiça sim".

"Aqui fora tá em ordem. Tá mais ou menos. Tem dia que não tomo banho? Tem dia, entendeu? Mas a maioria estou tomando. Tá melhor que lá pelo menos", compara. Além disso, comemorou o fato de não precisar mais da sunga na hora do banho: "E é muito bom tomar banho sem sunga. O cabelo caia tudo nas partes ali. Era complicado, mas agora tomando banho pelado, que saudade eu tava!".

A relação com Biel em A Fazenda 2020

Cartolouco garante que não ficou decepcionado com Biel, embora as pessoas o cobrem sobre isso. "A gente tinha uma relação muito aberta, bonitinha, o que eu pensava lá dentro, é aqui fora. O Mateus tem o jeito dele, Lidi, de ficar em cima do muro sempre das coisas, de ficar mais reagindo que agindo. Só faz salada também. O Lipe é um cara que gosto muito e isso me deixa feliz porque ele é um cara bacana, do bem".

Biel conseguiu surpreender o jornalista: "Não esperava que ele fosse um menino do bem do jeito que ele é. A gente sabe das histórias que acontece, a gente fica receoso, mas entrei lá sem julgar ninguém. Acabei ficando amigo dele porque é um moleque gente boa. O Lipe, a Lidi... Eu não conheci a Lidi pra falar a verdade, né?".

E revela quem gostaria de ver na final: "Biel, pela amizade que fizemos lá dentro. Lipe, porque gosto muito dele e tambem pela Lidi. Se fosse os três pra final seria sensacional".

Cartolouco sugere repescagem em A Fazenda 2020: \"Está muito morno\"

Carreira, e apelo para o BBB21

"No meu último dia lá, na minha última semana, pensei: 'nunca mais participo de reality show'. Nunca mais. Pisei fora: 'quero participar de outro'. É encantador, apaixonante. Vicia. É muito gostoso. Ia facilmente pro Big Brother. A Globo podia me chamar agora, né? Como funcionário jamais iria. A Rede Globo podia me dar essa moral, sabe que causo. Entretenimento nós leva. É uma verdade. Mamãe Globo, me leva, Tiago Leifert gosta de mim, hein?", pede Cartolouco uma vaga no BBB21, que terá convidados.

Sobre a carreira, vislumbra: "Ao mesmo tempo que sinto que posso ir para o entretenimento, sigo gostando muito de futebol, do que eu fazia antes, que faço no meu canal do YouTube agora, né? Queria seguir esses dois caminhos. Meio que num reality show, o que o Victor Sarro faz, assim. Dar minhas opiniões, mas nunca parar de ir pra estádio, fazer coisas de futebol que é o que mais gosto de fazer na vida".

Sem perder a chance, também não negaria um emprego fixo na Record: "E também uns quadros. Podia pintar um quadro no Faro, tudo, queria muito que a Record me contratasse. Vamos fazer uma campanha aí, UOL, vamos dar essa moral!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado