Ousadia

Cartolouco mostra internauta que queria mandar nudes para sua mãe: "Aloprado"

"Que louco!", se surpreendeu o peão


Lucas Cartolouco e a mãe
Lucas Cartolouco e a mãe - Reprodução/Instagram

Lucas Cartolouco mostrou uma das mensagens que sua mãe, Sheila, recebeu em seu Instagram. O ex-peão se mostrou indignado, mas sem perder o bom humor. "E aí, gata?", escreveu um usuário, que mandou a mensagem para a mãe.

Cartolouco exibiu também as respostas, que ela deixava claro que tinha 53 anos. "Minha mãe tem um desabafo, tenho 18 anos. Manda uma foto, gata. Olha o que ele mandou agora. Que moleque aloprado. Vou matar esse c... Que louco!", disse.

A mãe de Cartolouco também se mostrou incrédula e chegou a responder a mensagem. "Gata? Tenho 53 anos kkkkk", rebateu. O pai do e-peão também foi chamado para comentar: "Sem graça. Só isso".

Cartolouco mostra internauta que queria mandar nudes para sua mãe: \"Aloprado\"Cartolouco mostra internauta que queria mandar nudes para sua mãe: \"Aloprado\"

Torcida em A Fazenda 2020

Em seu Instagram, ainda, Cartolouco afirmou que o público fez de Biel o campeão desta temporada e disse que sua torcida é para o cantor, Lipe Ribeiro e Lidi Lisboa. Em entrevista ao NaTelinha, confirmou que gostaria de ver os três na final.

Ao site, ainda, disse que não ficou decepcionado com Biel, embora as pessoas o cobrem sobre isso. "A gente tinha uma relação muito aberta, bonitinha, o que eu pensava lá dentro, é aqui fora. O Mateus tem o jeito dele, Lidi, de ficar em cima do muro sempre das coisas, de ficar mais reagindo que agindo. Só faz salada também. O Lipe é um cara que gosto muito e isso me deixa feliz porque ele é um cara bacana, do bem".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado