Será?

BBB21: Boninho diz que esta é a última temporada do reality e assusta fãs

Diretor do programa respondeu um comentário sobre as inscrições para o próximo BBB: “Esse é o último”


Boninho com headfone no cenário do quadro CAT BBB
Boninho diz que esse é o último BBB - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 20/04/2021 às 09:57,
atualizado em 20/04/2021 às 10:06

Boninho deixou os fãs do BBB21 intrigados durante a madrugada desta terça-feira (20). O diretor do programa respondeu ao comentário de um usuário em suas redes sociais que questionava quando abririam as inscrições para a próxima temporada do reality. O Big Boss respondeu que o BBB21 seria o último.

“Por isso, o Big dos Bigs", escreveu Boninho. Em seguida, uma enxurrada de novos comentários surgiu na publicação, a maioria dizendo que duvidava que a informação fosse verdadeira e que o diretor estava apenas brincando.

BBB21: Boninho diz que esta é a última temporada do reality e assusta fãs


Alguns fãs relembraram que o Big Boss deu um spoiler da próxima edição do reality há algumas semanas, afirmando que o confessionário terá um botão de desistência para acabar de vez com o “mimimi”.

BBB21 terá 'supersemana' com três eliminações

A Reta Final do BBB21 será de fortes emoções! Durante o programa ao vivo desta segunda-feira (19), Tiago Leifert anunciou a dinâmica dos próximos dias. De acordo com o apresentador, três pessoas serão eliminadas nesta semana.

"Deixa eu falar para vocês como vai ser essa semana, é importante que vocês saibam. Já que faltam 15 dias para o fim da temporada, está quase na hora de terminar. Essa semana a gente vai ter que acelerar: é a supersemana do Big Brother Brasil", disse o apresentador.

"Na terça-feira, amanhã, a gente vai ter uma eliminação, já que estamos com o paredão em andamento, vai ter uma nova prova do líder e uma nova formação de paredão", explicou. 

Confira a programação dos próximos dias no BBB21.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado