Polêmica

BBB21: Boninho defende Juliette após punição: “Dei bronca no diretor”

Juliette levou uma bronca da produção e perdeu 100 estalecas enquanto maquiava Thaís


Boninho conversando pelos stories do Instagram
Boninho disse que deu bronca no responsável por punição - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 15/04/2021 às 10:57,
atualizado em 15/04/2021 às 11:25

Diretor de realities da Globo, Boninho se pronunciou sobre a polêmica que envolveu Juliette na última terça-feira (13) no BBB21. Enquanto maquiava Thaís, a paraibana levou uma bronca da produção e ainda perdeu 100 estalecas por fazer um tutorial de maquiagem dentro da casa. “Juliette, você é participante, não maquiadora”, disse a voz.

Nas redes sociais, os fãs do programa não gostaram da punição. Muitos relembraram de outros participantes do reality que já expuseram seus talentos e não foram punidos, como a maquiadora Boca Rosa e o ilusionista Pyong Lee na edição passada, sem cantar todos os cantores que inclusive têm suas músicas tocadas nas festas da casa.

Na madrugada desta quinta-feira (15), Boninho comentou sobre o caso em suas redes sociais e disse que repreendeu o responsável pela punição. “Gente, só agora entendi a história da Juliette. Que isso? A tadinha estava só maquiando, e não deixaram. Já dei uma bronca no diretor. Não pode, né? Tadinha. Ela pode maquiar o que ela quiser. Faz parte do jogo. Que coisa, né?”, explicou o diretor em postagem nos stories.

Os fãs, porém, não ficaram convencidos com a mensagem de Boninho.

Viih Tube passa mal em festa e precisa de ajuda de brothers

A festa do líder Caio não terminou bem para Viih Tube no BBB21. A youtuber exagerou na bebida e precisou de ajuda dos colegas para dormir. Durante a madrugada desta quinta-feira (15), a sister foi pega comendo macarrão com o pegador coletivo e vomitou no banheiro logo em seguida. João Luiz acolheu a sister e a ajudou a passar enxaguante bucal.

Viih Tube voltou para a festa e caiu na pista de dança. Mais uma vez, a sister foi socorrida por João Luiz, que tentou levá-la até o quarto para dormir. Juliette ajudou a youtuber a trocar de roupa enquanto João, Camilla e Gil acompanharam a cena. Os brothers reclamaram do cheiro ruim que vinha da sister.

"Chulé da p*rra, Vitória. Caral**", reclamou João. "É porque eu suei", justificou Viih Tube. "Vitória, que chulé da miséria. Vitória, que chulé da p*rra", disse Juliette.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado