Em alta

BBB21: Boninho segue Juliette após fãs de sister cumprirem desafio

Big Boss lançou missão para torcida de advogada


Montagem de foto de Boninho e Juliette
Boninho segue Juliette no Instagram - Foto: Instagram/Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/04/2021 às 15:11,
atualizado em 15/04/2021 às 15:23

Boninho seguiu Juliette no Instagram nesta quinta-feira (15). O follow aconteceu depois dos fãs da participante do BBB21 cumprirem o desafio proposto pelo big boss. Ele pediu para que a torcida da advogada colocasse a hashtag #CactosComBoninho — em referência ao emoji usado pela paraibana — na nuvem de palavras mais comentadas da web no programa Encontro com Fátima Bernardes.

Missão dada é missão cumprida para os fãs da sister. "Vocês conseguiram e, como a gente está de boa, vou seguir a Ju!", escreveu Boninho no Instagram. Juliette era a única participante desta edição que o big boss não seguia na rede social, além de Nego Di, que tretou com a emissora após o reality show.

Juliette bate 21 milhões de seguidores

Juliette bateu os 21 milhões seguidores no Instagram, nesta quarta-feira (14). A sister é a participante do BBB21 mais seguida pelo público nas redes sociais. 

“21 milhões! A gente sabe que todo mundo espera por essas publicações e fotos já tradicionais de Juliette com o chapéu na cabeça, mas precisamos avisar que nosso acervo acabou. Usamos fotos de teste, reservas e, claro, as escolhidas pelo time. Não esperávamos esse crescimento todo, então não planejamos taaaantas fotos assim. Agora a gente que lute para as próximas conquistas!”, comentou a equipe de Juliette, que tinha batido os 20 milhões no domingo (11).


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado