Debochado

Boninho garante que BBB21 não será o último: “Pegadinha"

Big boss pregou peça em seguidores


Boninho está nos estúdios do BBB
Boninho fez piada sobre BBB21 - Foto: Divulgação

Boninho usou as redes sociais nesta terça-feira (20) para explicar um mal entendido. O big boss esclareceu que o BBB21 não é a última edição do reality global e ainda terão outras temporadas do programa.

"Imagina só, 2h30 da manhã... Alguém me pergunta: 'Vem cá, quando é que vai ter inscrição do BBB?'”, começou Boninho sobre ter respondido que o BBB21 era a última edição do programa. “Aí eu respondo 'não vai ter mais, você não entendeu que esse é o Big dos Bigs?’”, completou o diretor.

"Gente, pegadinha. Lógico que vai ter", garantiu Boninho. "Quando vai ter inscrição? Também não sei", disparou o diretor.

A pegadinha  de Boninho

Boninho deixou os fãs do BBB21 intrigados durante a madrugada desta terça-feira (20). O diretor do programa respondeu ao comentário de um usuário em suas redes sociais que questionava quando abririam as inscrições para a próxima temporada do reality.

O big boss respondeu que o BBB21 seria o último. “Por isso, o Big dos Bigs", escreveu Boninho. Em seguida, uma enxurrada de novos comentários surgiu na publicação, a maioria dizendo que duvidava que a informação fosse verdadeira e que o diretor estava apenas brincando.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado