Reta final

BBB21: Boninho anuncia última festa do líder e promete entrar na casa como Dummy

Postagem do diretor do programa sugere que os próximos dias no BBB21 serão movimentados


Boninho no cenário do CAT BBB com headfone e sorrindo
Boninho confirma
Por Luiza Mello

Publicado em 15/04/2021 às 11:23,
atualizado em 15/04/2021 às 11:43

O líder Caio foi o último participante do BBB21 a ter uma festa em sua homenagem. A informação foi dada por Boninho, diretor do programa, durante a madrugada desta quinta-feira (15). A partir da próxima semana, os brothers serão surpreendidos com festas temáticas e o próprio Boninho prometeu que participará das comemorações como Dummy.

Em seu Instagram, ele deixou os fãs agitados ao revelar que, na próxima quarta-feira (21), vai entrar na casa fantasiado de Dummy. “Tô prontinho aqui pra festa, mas não vou entrar hoje não. Só vou entrar na próxima quarta que não tem mais festa do líder. Ih, caramba, acabei de dar um spoiler", disse ele.

A revelação movimentou as redes sociais. O vídeo publicado em suas redes sociais sugere uma quarta-feira movimentada com suposto paredão duplo.

A informação foi suficiente para os fãs fazerem inúmeras especulações do que vai acontecer nos próximos dias no programa. 


Boninho defende Juliette após punição: “Dei bronca no diretor”

O diretor geral do BBB21Boninho, se pronunciou sobre a polêmica que envolveu a Juliette na última terça-feira (13). Enquanto maquiava Thaís, a paraibana levou uma bronca da produção e ainda perdeu 100 estalecas por fazer um tutorial de maquiagem dentro da casa. “Juliette você é participante, não maquiadora”, disse a voz.

Nas redes sociais, os fãs do programa não gostaram da punição. Muitos relembraram de outros participantes do reality que já expuseram seus talentos e não foram punidos, como a maquiadora Boca Rosa e o ilusionista Pyong Lee na edição passada.

Na madrugada desta quinta-feira (15), Boninho comentou sobre o caso em suas redes sociais e disse que repreendeu o responsável pela punição.

“Gente, só agora entendi a história da Juliette. Que isso? A tadinha estava só maquiando, e não deixaram. Já dei uma bronca no diretor. Não pode, né? Tadinha. Ela pode maquiar o que ela quiser. Faz parte do jogo. Que coisa, né?”, explicou o diretor em postagem nos stories.

Os fãs, porém, não ficaram convencidos com a mensagem do diretor.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado