Pronto para a estreia

André Marques relembra convite de Boninho para o No Limite: "Sempre começa brigando"

Apresentador também elogia o diretor e amigo


André Marques de boina com pedras e riacho ao fundo
André Marques é o novo apresentador do No Limite - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/04/2021 às 09:40,
atualizado em 19/04/2021 às 09:55

Escolhido para apresentar o No Limite em março, o reality volta após 12 anos de hiato sob o comando de André Marques em 11 de maio, uma semana depois do fim do BBB21. O aviso de que ele seria o novo comandando do primeiro programa do gênero no Brasil foi um tanto quanto diferente: começando com uma bronca de Boninho. "Ele sempre começa brigando", diz André ao jornal O Globo.

A "bronca" ocorreu quando André estava isolado em uma pousada e deixou o número do local para o diretor caso houvesse uma emergência. Na ligação, Boninho utilizou um tom de briga no início, mas quando falou a verdade, Marques se emocionou: "Vai me fazer chorar aqui". 

"A gente se conhece há mais de 20 anos e há algum tempo venho trabalhando nos produtos que ele dirige. Quando é para dar alguma notícia bacana, ele sempre começa brigando. No The Voice Kids foi a mesma coisa. É o jeito dele. É muito divertido", pontua o apresentador.

Fora do The Voice Kids, que agora está sob o comando de Márcio Garcia, André Marques viajará para o Ceará nos próximos dias. Se antes o reality era gravado com alguma antecedência, agora será praticamente simultâneo com a exibição na TV. E os elogios à Boninho não pararam por aí: "Ele é um cara que ajuda muita gente, uma pessoa alto astral".

"Ele tem essa imagem ser temido, mas não é verdade. Sempre falamos de diversos assuntos. É apaixonado por gastronomia, assim como eu. Umas semanas atrás mandei uma carne para ele. E Boninho, como já viajou o mundo todo, sempre me dá dicas de restaurantes bacanas", afirma.

Relembre a trollagem de Boninho:

André Marques em No Limite 5

Em entrevista na semana passada ao NaTelinha, André adiantou que comeria até olho de cabra se necessário: "Eu lembro da história do olho de cabra, de provar cérebro de boi, aquelas coisas pouco convencionais, né? Foi um dos [episódios] mais impressionantes".

"Nas temporadas que eu vi, o Zeca não provava nada. Eu não sei como vai ser essa temporada, como que o Boninho está montando. Mas eu amo cozinhar, trabalho com cozinha, tenho duas boutiques de carnes, cozinho lá... Comer, pra mim, não tem tempo ruim. Se falar tem que provar, a gente prova", garante.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado