Na lata

Marília Mendonça nega procedimentos estéticos e dispara: "Tem quem goste"

Ela também negou que queira entrar no bisturi


Marília Mendonça segurando celular
Marília Mendonça ironiza mudanças no rosto - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça recorreu às suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (9) para negar que tenha feito intervenções cirúrgicas no rosto. E ironizou quem espalhou os boatos de que ela teria entrado no bisturi.

"Semana passada lidamos com a polêmica no Instagram. A galera começou a falar que eu tinha feito intervenção cirúrgica no meu rosto. 'Ó, meu Deus, Marília Mendonça! Quase não a reconheci, o que será que ela fez? ou 'nem parece mais a mesma', 'ó meu Deus, será que ela vai cantar do mesmo jeito agora?'. Essa semana o problema é meu nariz", afirmou.

A sertaneja continuou ironizando: "Vocês tem que decidir. Ou eu fiz rinoplastia, harmonização facial, ou não fiz. E a galera que está incomodada com meu nariz, que reclame com a minha mãe. O problema foi com ela. Se vocês vissem meu pai, que está no céu, já iam falar: 'melhor ter puxado a mãe, mesmo'".

Marília Mendonça diz que viveu toda a vida dessa forma

Ela também negou que esteja querendo mudar o rosto: "não vou fazer rinoplastia, não adianta me encher o saco. O meu nariz é esse. Gostou? Não gostou? Tem quem goste!".

Sempre cobrada pela questão estética, seguiu: "Eu vivi minha vida todinha deste jeito. Me encheram o saco de um monte de coisa, que se eu não fizesse não ia ser sucesso. Primeiro eu fui lá, fiz sucesso, e depois quando tive vontade de fazer as coisas de estética, fui e fiz. Para mostrar que não tem nada a ver uma coisa com outra".

"Eu sou dona da minha vida. Se um dia eu tiver vontade, vou fazer. Se eu não tiver vontade, não vou. É isso, é simples", encerrou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado