Morte polêmica

Funkeira morre após passar por procedimento estético

Cantora faleceu 11 dias depois da operação


MC Atrevida posa para foto com óculos na boca
MC atrevida sonhava em ser revelada como funkeira

A funkeira Fernanda Rodrigues, mais conhecida como MC Atrevida, morreu aos 43 anos, no Rio de Janeiro. O falecimento da cantora aconteceu na última na segunda-feira (27), mas apenas nesta quinta (30) foi noticiada sua morte. A cantora veio a óbito após passar por um procedimento estético em uma clínica em Vila Isabel, bairro da Zona Norte da capital carioca.

A técnica que a artista foi submetida é chamada hidrolipo com enxerto, método em que é retirada a gordura de uma parte do corpo e aplicada em outro lugar. Segundo uma amiga de Fernanda, a funkeira tirou das costas e transferiu o material para o bumbum.

Atrevida começou a passar mal logo depois da intervenção, realizada no dia 16 de julho. Segundo amigos próximos da cantora, a clínica não teria prestado apoio adequado à paciente.

Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, Wania Tavares, a dona da clínica que operou Fernanda, afirmou que vai aguardar o laudo médico com a causa da morte para se posicionar.

"Eu não gostaria de falar agora, eu gostaria de esperar os laudos. Porém, como vai sair na TV, eu já vou explanando porque vocês têm o direito de já saber. Eu estou com a minha consciência supertranquila quanto ao procedimento, que foi feito corretamente", disse Wania.

Amigos e familiares levantaram suspeitas da clínica e lamentaram a morte da cantora.

"Fiquei desconfiada porque o médico já era muito velhinho e falava muito assim coisa com coisa, embaralhado. Não dava para entender. Mas era o sonho dela. É muito triste. A gente só pede justiça, porque senão daqui a pouco vai morrer mais gente", disse Janine Vieira, uma amiga da funkeira, ao Bom Dia Rio, da Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado