Transtorno de imagem

Mariana Goldfarb relembra procedimentos estéticos: "Me deformei inteira"

Mulher de Cauã Reymond recorda momentos difíceis na vida pessoal


Mariana Goldfard posa para a foto com sorriso discreto
Mariana Goldfarb contou sobre época que sofreu com transtorno de imagem

Se hoje Mariana Goldfarb vive sendo elogiada pela beleza nas redes sociais, nem sempre foi assim. No início do relacionamento com Cauã Reymond, em 2016, a bela sofreu muito por conta dos ataques de internautas que criticavam seu corpo. Durante uma transmissão ao vivo com a Vogue Brasil, a modelo relembrou os transtornos de imagem que passou.

"Já me deformei inteira no sentido de fazer procedimentos estéticos no rosto. Também era chamada de Bob Esponja por ter corpo retangular, fui chamada de mil coisas por causa do meu cabelo, da minha sobrancelha, e isso fez com que eu tivesse um transtorno de imagem horroroso", contou.

A apresentadora afirmou ainda que mais a deixava chateada eram as críticas que partiam de mulheres. Hoje mais consciente, Mariana avisa que autoestima dela vence qualquer momento difícil.

"Claro, tem dias que não me acho incrível. Esses dias existem e vão sempre existir. Mas não perdura, não fica muito tempo na minha rotina, não permito que isso entre na minha áurea, no meu astral, no meu corpo. Não permito que me essas coisas me deixem para baixo", analisou.

Em 2017, a modelo sofreu com transtorno alimentar. Com anorexia, Mariana foi alertada pela família e por Cauã, que a ajudou a superar a situação.

"Na época que eu fui mais elogiada foi quando estava anorexia, infeliz, só carne e osso, vomitava. As pessoas me achavam linda, e isso alimentava minha doença. Queria ser aceita. Não comia nem alimentos saudáveis", afirmou Mariana, aos 30 anos.

Mariana e Cauã estão juntos desde 2016 e trocaram alianças há um ano e meio. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado