Musa fitness

Juju Salimeni exibe olho roxo após procedimentos estéticos: "Não sou boa paciente"

"Às vezes estoura um vazinho, normal. E aí, fica assim", explicou


Juju Salimeni
Reprodução/Instagram

Juju Salimeni exibiu o olho roxo na manhã desta segunda-feira (6) em seu Instagram. O fato não passou despercebido e os fãs questionaram na rede social, fazendo a musa fitness explicar.

"Esse roxinho no meu olho, já me perguntaram desde ontem. Isso é de um procedimento que fiz há quase quinze dias. Mas eu não sou uma boa paciente e não passei a pomadinha para tirar o hematoma", contou.

A loira, porém, não falou nada sobre os procedimentos já que quer ver o resultado primeiro: "Eu estou adorando, já. Mas às vezes estoura um vasinho, normal. E aí, fica assim".

Juju Salimeni teve depressão

Há cerca de 10 dias, ela usou suas redes sociais para responder alguns questionamentos e falou sobre o período de depressão que viveu entre 2018 e 2019, e revelou aos fãs se chegou a pensar em suicídio naquele momento.

“Pergunta tensa, mas importante de ser respondida. Não pensei em suicídio, graças a Deus, mas perdi totalmente a vontade de viver na época. São duas coisas bem diferentes, mas que podem levar ao extremo”, contou a apresentadora e modelo, que viveu um momento turbulento na ocasião.

Juju namorava Felipe Franco desde 2006 e, entre idas e vindas, ela deu um ponto final no relacionamento no ano passado. O fim do romance fez com que sua depressão piorasse, mas Salimeni garante que precisou trabalhar sua autoestima para poder se recuperar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado