Cuidando da saúde

Após Covid, Celso Zucatelli comemora avanço em fisioterapia respiratória e faz alerta

Apresentador ainda luta contra sequelas da doença


Celso Zucatelli
Celso Zucatelli - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/04/2021 às 16:59,
atualizado em 26/04/2021 às 22:23

Celso Zucatelli comemorou o seu avanço na fisioterapia respiratória. O apresentador da Record ainda se recupera das sequelas da Covid-19, onde chegou a passar 10dias internado. Além disso, fez um alerta aos fãs.

"Passando para o próximo nível da fisioterapia respiratória. Hoje consegui fazer uma parte na minha bicicleta. Foco no fôlego e na voz", começou o o âncora. Ele ainda destacou a gravidade que é a doença e fez um pedido para os fãs. "Esta doença não é brincadeira, gente. Por favor, cuide de você, cuide dos outros. Vamos vencer, com fé em Deus!", escreveu.

Já nesta sexta-feira (16), em outra publicação, Zuca aparece fazendo exercícios vocais com uma fonoaudióloga. "O esforço depois da Covid é muito grande para que nosso corpo volte ao normal. Por isso, meus amores, sigam com muito cuidado, por favor. Amo vocês!", legendou.

Celso Zucatelli recebe alta após dez dias internado

No final de março, o apresentador usou a mesma rede social para anunciar que recebeu alta, após passar um período de dez dias internado com complicações da Covid-19 no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele comemorou a novidade.

"Alta. Vou para casa. Estou muito feliz. Obrigado, meu Deus. Muito obrigado. Nossa Fé não falha. Obrigado, amor da minha vida Ana Claudia Duarte por ficar comigo o tempo todo, enfrentando também a covid-19 e cuidando de mim. Obrigado, gente amada, por todas as orações, por toda a torcida, por todas as mensagens, por todo o apoio", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado