Humilde

Caos em São Paulo: Ticiane Pinheiro e Celso Zucatelli andam de metrô

Apresentadores usaram transporte público para fugir do trânsito


Celso Zucatelli e Ticiane Pinheiro
Celso Zucatelli e Ticiane Pinheiro - Foto: Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro e Celso Zucatelli usaram o metrô da capital paulista para poderem ir embora do trabalho nesta segunda-feira (10). Eles estiveram na cobertura da Record sobre o caos em São Paulo por conta da chuva que atingiu a cidade e deixou vários pontos alagados.

As chuvas intensas fizeram com que o jornalista do Balanço Geral Manhã e a apresentadora do Hoje em Dia recorressem ao transporte público para se locomoverem. Os dois estavam acompanhados da maquiadora Giovanna Botelho.

“Como mostramos durante toda a manhã no Hoje em Dia, SP está em estado de alerta! Assim como muitos lugares do Brasil, a chuva chegou com tudo aqui. Muitas ruas intransitáveis, mas conseguimos chegar até o metrô que está funcionando bem!”, escreveu a apresentadora na sua conta do Instagram.

“Obrigada pela companhia, Celso e Giovanna! Graças a Deus, já estou em casa. Muita calma e paciência hoje nas ruas e nos transportes públicos. Espero que todos cheguem bem em suas casas no final do dia”, acrescentou Ticiane na legenda da foto que tirou ao lado dos seus colegas de emissora.

Claro que, até no meio do caos, os seguidores não perderam a oportunidade de fazer piadas, mas também parabenizaram o trabalho dos profissionais. “Se até vocês estão no metrô é porque a situação é feia em São Paulo”, afirmou um usuário. “Humildade é tudo”, disse outro.

Record e sua programação

A Record, desde as cinco da manhã, tem mostrado os pontos alagados de São Paulo. Celso Zucatelli, com o Balanço Geral, exibiu as dificuldades dos paulistanos e pediu para que os telespectadores não saíssem de casa.

O Fala Brasil e o Hoje em Dia, que estreou novo cenário, deram maior foco ao caos na cidade. César Filho, responsável pela parte de jornalismo da revista eletrônica da emissora, chegou atrasado por causa da chuva.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado