Dividiu opiniões

Celso Zucatelli estreia no Balanço Geral e web comenta: "Nunca devia ter saído da Record"

Jornalista vai comandar a versão da manhã do programa


Celso Zucatelli no estúdio do Balanço Geral manhã.
Balanço Geral Manhã agora é apresentado por Celso Zucatelli. Foto: Divulgação

A estreia de Celso Zucatelli no comando do Balanço Geral Manhã nesta segunda-feira (18) dividiu os internautas e fez com que o programa ficasse entre os principais assuntos da internet. Para muita gente, o jornalista fez bem em aceitar o convite e voltar para o que chamaram de "sua casa", enquanto outros criticaram a apresentação.

Tanto o Balanço Geral quanto o próprio Zucatelli ficaram durante boa parte da manhã entre os principais assuntos das redes sociais e estiveram nos Trending Topics do Twitter. 

"Zucatelli comanda muito bem o jornal, nunca devia ter saído da Record!", comentou um internauta enquanto acompanhava o programa. Outro usuário do Twitter concordou e foi além: "Para quem não se ligou, Record quer transformar Zucatelli num novo Gottino, que saiba fazer uma cobertura ao vivo, passe seriedade, carisma, credibilidade e emoção na notícia. NÃO DUVIDO NADA ZUCATELLI ASSUMIR O LUGAR DO GERALDO EM BREVE!", fez questão de frisar em caixa alta.

Por outro lado, nem tudo foram flores. Houve quem não gostou da proposta de mudanças e não aprovou Zucatelli no ar. "Celso Zucatelli no #BalancoGeral", comentou um enquanto colocava um meme em formato de críticas. "Diretores da tv record vcs fizeram a pior besteira em ter colocado esse Zucatelli para apresentar o balanço geral, esse cara é muito chato sem graça pensa que é melhor que todo mundo", escreveu outro citando o próprio apresentador.

Veja outras reações:

Audiência do Balanço Geral com Celso Zucatelli

Em termos de audiência, a estreia de Celso Zucatelli frente ao Balanço Geral não chegou a alterar muito os números de Ibope do programa. Dados prévios da Kantar Ibope indicaram que o jornalístico alcançou média de 3,5 pontos com picos de 5,1 na Grande São Paulo.

O programa se manteve no terceiro lugar e ficou distante do SBT, segundo colocado na faixa. Com o Primeiro Impacto, a emissora de Silvio Santos se manteve na vice-liderança com 5,1 de média. A Globo se manteve na liderança com 8,6.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado