Mudanças

Em crise, Ronnie Von e Celso Zucatelli deixam a TV Gazeta

"Todo Seu" e "De A a Zuca" são cancelados pela emissora; "Mulheres" volta ao horário antigo


Ronnie Von e Celso Zucatleli segurando seus cachorros
Ronnie Von tinha 15 anos de TV Gazeta - Fotos: Reprodução

Durou pouco mais de três meses a programação vespertina da TV Gazeta com Ronnie Von e Celso Zucatelli. Seus programas, "Todo Seu" e "De A a Zuca", foram cancelados pela emissora e já não irão ao ar a partir de segunda-feira (22). Além disso, os dois apresentadores também deixam o canal.

O motivo para o fim das atrações é a crise econômica que o país atravessa, impactando - e muito - a venda de ações de merchandising. Para se ter ideia, havia dias em que o "Todo Seu" não tinha sequer um merchan.

Zucatelli estava na Gazeta desde março, contratado após se desligar da RedeTV!, enquanto Ronnie Von tinha uma trajetória de 15 anos na casa.

Em queda de faturamento, recentemente a Fundação Cásper Líbero, mantenedora da TV Gazeta, alugou um andar do seu prédio situado na Avenida Paulista para uma rede de cafeterias.

Além do lado comercial, "De A a Zuca" e "Todo Seu" também não tiveram boa audiência. No meses de maio e junho, o programa de Celso Zucatelli teve média de apenas 0,1 ponto, enquanto a atração de Ronnie Von marcou 0,3 na Grande São Paulo.

Procurada pelo NaTelinha, a TV Gazeta confirma o fim das atrações. "A decisão está fundamentada na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado", disse, em nota.

"A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de quinze anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Ao Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo", agradeceu.

A partir de segunda, o "Mulheres" com Regina Volpato voltará a iniciar mais cedo e o "Cozinha Amiga" passará para a tarde.

Confira:

10h30 – Revista da Cidade
12h00 – VB (Você Bonita)
13h30 – Cozinha Amiga
14h00 – Mulheres
18h00 – Gazeta Esportiva

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado