Retorno

Após quatro anos, Celso Zucatelli volta à Record para assumir o Balanço Geral Manhã

Jornalista terá a missão de comandar jornal da Record que pertencia a André Azeredo


Celso Zucatelli
Celso Zucatelli voltou para Record - Foto: Reprodução

Após quatro anos, o jornalista Celso Zucatelli está de volta à Record. O apresentador de 46 anos foi anunciado na tarde desta segunda-feira (04) como novo apresentador do Balanço Geral Manhã.

O comunicado do seu retorno foi enviado à imprensa e também publicado no Twitter. Contudo, Celso ainda não tem data definida para estrear na atração matutina que vai ao ar de segunda a sexta, das 05h às 07h30.

Atualmente, o noticiário vem sendo apresentado por Bruno Peruka, que assumiu o comando no início da semana passada, com o afastamento de André Azeredo.

"Pela terceira vez tenho a oportunidade de trabalhar na Record TV. Estou muito feliz com essa volta, foi aqui que fiz minha primeira reportagem em vídeo, em 1995, é como voltar para casa. Este retorno traz ainda o desafio de voltar ao jornalismo. Mas agora de uma forma diferente, trazendo agora a experiência que acumulei no entretenimento", comemora Zucatelli.

Para Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora, "Zucatelli conhece muito bem o jeito Record de fazer jornalismo, aliando simplicidade, versatilidade e espontaneidade na medida certa para as nossas manhãs".

Celso Zucatelli ficou conhecido do grande público trabalhando justamente na Record, quando ganhou fama a partir do SP Record, que apresentou de 2006 a 2007. Nesse ano, tornou-se substituto eventual de Britto Jr no Hoje em Dia, sendo fixado no programa em 2009.

Ele dividiu o programa com Ana Hickmann – que saiu da atração em dezembro do mesmo ano –, Chris Flores e Edu Guedes. Os três apresentadores guiaram a produção até 2015, quando a Record reformulou a atração.

Sem perspectiva na emissora, Celso aceitou proposta da RedeTV! e comandou o Melhor pra Você junto com Edu Guedes e Mariana Leão. O programa durou até o ano passado e Zucatelli ganhou uma nova produção, intitulada de Fala, Zuca.

Por conta da baixa audiência, Celso saiu da emissora e se transferiu para a Gazeta, apresentando De A a Zuca. Só que a produção não decolou e a atração acabou sendo cancelada juntamente com o Todo Seu, de Ronnie Von.

Retorno de Celso Zucatelli para a Record

Após quatro anos, Celso Zucatelli volta à Record para assumir o Balanço Geral Manhã

A volta de Zucatelli surpreendeu. Não houve burburinho de negociação entre ele com o canal e sequer foi cogitado sua intenção de deixar o entretenimento para se dedicar novamente ao jornalismo.

Além de trabalhar como apresentador, Celso também viaja o Brasil para realizar palestras motivacionais para empresas e instituições que têm como intenção fortalecer o empreendedorismo e dar suporte e apoio aos empresários, principalmente aos iniciantes.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado