Nas redes

Celso Zucatelli recebe alta após 10 dias internado com Covid-19 e comemora

Apresentador teve complicações da doença


Celso Zucatelli
Celso Zucatelli - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/03/2021 às 16:17,
atualizado em 31/03/2021 às 16:23

Nesta quarta-feira (31), Celso Zucatelli recebeu alta após 10 dias internado no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, com Covid-19. Por meio do seu perfil do Instagram, o apresentador comemorou e agradeceu o carinho dos fãs.

"Alta. Vou para casa. Estou muito feliz. Obrigado, meu Deus. Muito obrigado. Nossa Fé não falha. Obrigado, amor da minha vida Ana Claudia Duarte por ficar comigo o tempo todo, enfrentando também a covid-19 e cuidando de mim. Obrigado, gente amada, por todas as orações, por toda a torcida, por todas as mensagens, por todo o apoio", escreveu.

Além disso, ainda dedicou um trecho aos profissionais da saúde, amigos e colegas de trabalho. "Muito obrigado, Leandro Santini Echenique e toda esta equipe maravilhosa do Albert Einstein. Enfermagem, fisio e todos os profissionais que não largaram a minha mão em nenhum momento. Foram 10 dias no hospital e a alegria de voltar para casa não tem tamanho. Obrigado, Record TV e todos os meus colegas e amigos que me apoiaram diariamente. Obrigado, Doutor Jamal, professor Álvaro Costa e a todos que me acompanharam desde o primeiro sintoma", concluiu.

Celso Zucatelli fez fisioterapia respiratória

O apresentador do Hoje em Dia deu início na última quinta-feira (25) a uma fisioterapia respiratória, com o intuito de melhorar o funcionamento dos seus pulmões. Por meio da mesma rede social, ele compartilhou registros do momento.

"Ter paciência... respeitar o tempo da recuperação... tenho escutado isso o tempo todo da fantástica equipe que está cuidando de mim aqui no hospital. Para 'desmamar' do oxigênio, os pulmões precisam recuperar sua capacidade plena. E isso é um trabalho de formiguinha. Exercícios todos os dias, repouso, exames para monitorar o funcionamento dos órgãos. Vamos vencer!", legendou na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado