Polêmica

Ex-BBBs Flay, Munik, Paula e Hariany aglomeram em vídeo e são criticadas

Famosas se reuniram para gravar dancinha para redes sociais


Flay, Munik, Paula e Hariany
Flay, Munik, Paula e Hariany - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/04/2021 às 16:19,
atualizado em 06/04/2021 às 16:51

Em plena pandemia, as ex-BBBs Flay, Munik, Paula e Hariany fizeram aglomeração para gravar uma dancinha que viralizou nas redes sociais. O encontro aconteceu em São Paulo, e todas apareceram sem máscara e qualquer tipo de distanciamento social, sendo criticadas pelos internautas.

O vídeo foi compartilhado no TikTok, com a presença de 10 mulheres ao todo, que apareceram ao som da música Não Vale Se Apaixonar, de Xand Avião. Não demorou para que o conteúdo começasse a repercutir, em grande parte de forma negativa.

"Gente, a pandemia acabou?", questionou um. "Depois dessa o meme morreu oficialmente", lamentou outro. "Quarentena acabou gente? Tô perdida", comentou mais um.

Ex-BBBs Flay, Munik, Paula e Hariany aglomeram em vídeo e são criticadas

Anitta participou de aglomeração em festas nos EUA

Outro caso de desrespeito às medidas de isolamento social foi o de Anitta, que durante sua estadia nos EUA participou de algumas festas, com aglomerações. Em um dos registros, que foram compartilhados nas redes sociais, ela aparece ao lado de algumas amigas, sem o uso de máscara.

Após a repercussão, a equipe de comunicação da cantora resolveu se pronunciar. "Em nota, a assessoria da cantora informa que Anitta esteve presente no lançamento do novo álbum de uma amiga cantora, em Miami, nos Estados Unidos - país que já imunizou 100 milhões de cidadãos e turistas e que imunizará 200 milhões até dia 30 de abril. Ainda em nota, a assessoria afirma que nos Estados Unidos as pessoas estão em uma fase da pandemia diferente da do Brasil. A vida já está voltando ao normal aos poucos", disse o texto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado