Papais corujas

Simone, da dupla com Simaria, exibe rostinho da filha recém-nascida; confira

Parto aconteceu na última segunda-feira (22)


Simone e Kaká Diniz
Simone e Kaká Diniz - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2021 às 17:49,
atualizado em 23/02/2021 às 17:54

Nesta terça-feira (23), Simone, da dupla com Simaria, e Kaká Diniz, divulgaram as primeiras fotos de Zaya. A caçula veio ao mundo na noite da última segunda-feira (22), em hospital dos Estados Unidos.

Pelo Instagram, Simone fez seu pronunciamento direcionado aos fãs, agradecendo a torcida. "Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família”, comentou ela, que já é mãe de Henry, que tem 6 anos.

Já o empresário e piloto também não escondeu o tamanho da felicidade. "Vim aqui em casa rapidinho. Está tudo bem, foi tudo em paz, da maneira que Deus planejou. Zaya e Simone estão muito bem, descansando. Depois eu mostro ela para vocês. É a coisa mais linda que existe neste planeta. Vocês não têm noção, sou pai babão!", disse.

Os primeiros registros do rosto da criança foram enviados para veículos de comunicação, pela equipe de assessoria da cantora. Nos perfis oficiais dos papais, ainda não foi compartilhado.

Quem trouxe a novidade em primeira mão foi o perfil dedicado a dupla Simone e Simaria. "Parabéns, mamãe Simone! Bem-vinda, Zaya", dizia a legenda do vídeo, que mostrava a famosa dançando em um compilado de imagens junto da família.

Simone, da dupla com Simaria, exibe rostinho da filha recém-nascida; confira

Simone, da dupla com Simaria, exibe rostinho da filha recém-nascida; confira

Lançamento do novo DVD de Simone e Simaria

No final de janeiro, a dupla fez o lançamento da segunda parte do DVD Debaixo do Meu Telhado e o Carro do Ovo – novo hit da dupla com Tierry – já tem cerca de um milhão de views. A primeira parte foi lançada em dezembro do ano passado e alcançou mais de 100 milhões de visualizações, no Youtube.

Desde março do ano passado, as irmãs não fazem um show com público, em vista a pandemia. Ao NaTelinha, elas explicaram que tem sido um momento difícil para todos, inclusive para quem trabalha com o setor de entretenimento. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado