Errow!

Ana Maria Braga erra nome de Simone e Simaria de novo e vira meme

Titular do Mais Você se confundiu com nome da dupla


Ana Maria Braga no Mais Você
Ana Maria Braga recebeu a dupla Maiara e Maraisa - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/03/2021 às 11:15,
atualizado em 22/03/2021 às 11:57

Ana Maria Braga repetiu a gafe de três anos atrás e errou mais uma vez o nome de Simaria, da dupla Simone e Simaria, no Mais Você desta segunda-feira (22). "São três cantoras lindas para traduzirem esse sentimento que é o tema da campanha: Julia Be, Marília e Simaria? Hã? Malía e Simaria", se enrolou ela, se confundindo com o nome da dupla.

Os telespectadores logo se lembraram do fato quase idêntico ocorrido em maio de 2017, quando a titular do Mais Você cometeu o mesmo erro. Veja algumas reações abaixo de mais uma gafe de Ana Maria:

Outro erro de Ana Maria Braga

Em maio de 2017, elas tomaram café juntas e ao levar as duas para cantar, a apresentador bradou: "Simone e Maraisa". O fato fez com que Louro José desse sua tradicional gargalhada e corrigisse a loira, mas a apresentação seguiu.

A apresentadora havia se confundido recentemente ao anunciar a participação da quinta eliminada do BBB21 no Mais Você na manhã no início do mês. Antes da atração começar, em chamada no final do Bom Dia Brasil, a apresentadora trocou o nome de Lumena e a chamou de "Lorena". Rapidamente, a âncora Ana Paula Araújo corrigiu, no mesmo momento em que a própria Ana falou o nome certo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado