Dificuldade

Com novo projeto, Simone e Simaria revelam saudade: "Gigante"

Cantoras sentem falta de fazer shows


Simone e Simaria cantando
Simone e Simaria vão lançar novo DVD - Foto: Divulgação

Simone e Simaria não estão podendo fazer shows por causa da pandemia do novo coronavírus e elas admitem que sentem saudades de subir ao palco. As sertanejas vão lançar a segunda parte do novo DVD, Debaixo do Meu Telhado, na próxima sexta-feira (29) e querem que o projeto mantenha a conexão delas com os fãs. O trabalho contou com a participação do cantor Tierry, atual namorado de Gabi Martins, ex-participante do BBB20.

“A saudade do palco e dos nossos fãs está gigante e, hoje, o que nos aproxima deles é a nossa música. Alegra meu coração saber que estamos juntos de alguma forma”, declarou Simone. “Estamos explodindo de tanta felicidade em ver que estão curtindo muito o nosso novo trabalho. Ele foi feito com tanto amor e carinho e, com certeza, essa é a melhor recompensa que os fãs podem nos dar”, acrescentou Simaria.

A segunda parte do DVD foi gravada em Alphaville, localizada na região de Barueri, em São Paulo, na mansão de Simone. Elas vão lançar três músicas inéditas, como Carro do Ovo, que terá a participação de Tierry. O novo projeto faz parte da comemoração das 70 milhões de visualizações da canção Foi Pá Pum.

Durante a pandemia, as irmãs se afastaram do palco e Simaria tomou um susto ao ser diagnosticada com a Covid-19. “Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los”, revelou em agosto do ano passado.

Simone e a gravidez

Com novo projeto, Simone e Simaria revelam saudade: \"Gigante\"

Já Simone foi contemplada com uma filha. Recentemente, a cantora brincou com ao dizer que fãs descobriram sua gravidez antes dela mesma. Em seu canal no YouTube, fez o relato: "Fã é igual bandido, descobrem tudo como bandido. Estou no meu Instagram, abro meu Direct em grupo de fãs e está lá 'Simone está grávida'".

Ao se deparar com isso, se assustou e disse a si mesma: "Que invenção é essa?". "Vai lá no grupo eu falar: 'não estou grávida'. Depois de duas semanas descobri que eu estava grávida. Como eles sabiam que eu estava grávida se nem eu sabia que estava grávida? Vocês sonharam? São videntes? Vocês são diferenciados", divertiu-se.

Ao longo da gravidez, Simone diz estar tendo muitos enjoos, mas que continua comendo: "Estou meio triste porque como e vomito por causa do enjoo. Me dá vontade de juntar tudo e comer tudo de novo, mas não pode, né? Daí eu vou lá e como de novo. Porque gosto muito de comer".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado