Desabafo

Simone revela dores pós-parto: "Muito difícil por conta do corte"

Sertaneja deu luz à pequena Zaya


Simone Mendes no hospital após o nascimento da sua filha Zaya
Simone é mãe da pequena Zaya - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2021 às 14:44,
atualizado em 24/02/2021 às 14:53

Simone Mendes, da dupla com Simaria, usou os Stories da sua conta do Instagram nesta quarta-feira (24) e revelou que sofreu dores após o parto. Na última segunda-feira (22), a cantora deu à luz Zaya, em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos. A criança é a segunda filha dela com Kaká Diniz, já que o casal tem Henry, de seis anos.

“Ainda estou aqui no hospital. Estou com meu acesso, eles ainda não tiraram, vão vir. Ainda estou esperando o pessoal para me dar alta. Estou bem melhor que ontem. Ontem foi muito difícil por conta da cesárea, do corte. Mas hoje estou melhor, graças a Deus”, desabafou.

Na terça (23), a sertaneja disse que Zaya nasceu antes do tempo e a médica responsável pela saúde da cantora optou por fazer um parto cesariana ao verificar um problema na pressão. “Ontem eu fui para uma consulta de rotina, meu monitoramento. E no monitoramento, minha pressão não estava tão legal. E aí a doutora achou melhor fazer o parto da Zaya, por isso que ela veio correndo, assim. A gente estava esperando um pouquinho mais para a frente”, explicou na ocasião.

“Mas ela veio cheia de saúde, cópia do Henry (seu primeiro filho), e eu estou apaixonada. Já chorei, de ontem para hoje, um bilhão de vezes. E eu sei que vocês estão aí doidos por notícia, mas está todo mundo bem. Eu, ela, está todo mundo muito feliz”, acrescentou.

Simone Mendes mostra foto da bebê

Simone revela dores pós-parto: \"Muito difícil por conta do corte\"

Poucas horas depois, Simone divulgou as primeiras fotos de Zaya. “Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família”, comemorou.

Já o empresário e piloto também não escondeu o tamanho da felicidade. "Vim aqui em casa rapidinho. Está tudo bem, foi tudo em paz, da maneira que Deus planejou. Zaya e Simone estão muito bem, descansando. Depois eu mostro ela para vocês. É a coisa mais linda que existe neste planeta. Vocês não têm noção, sou pai babão!", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado