Desabafo

Simone, da dupla com Simaria, revela problemas na hora do sexo

Cantora usou as redes sociais para contar sobre sua vida íntima


Simone séria durante story
Simone revela problemas na hora do sexo - Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (10), Simone, da dupla com Simaria, acabou revelando que está com problemas na hora do sexo com o marido, Kaká Diniz. Ao responder uma pergunta de um fã através do story no Instagram, a cantora foi muito sincera e contou sobre sua vida íntima. O seguidor a questionou se o esposo dela ainda está "na seca", mesmo após o nascimento da filha do casal, Zaya, em fevereiro. Foi então que Simone respondeu que está com problema no corpo.

"O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história", respondeu a cantora.

Simone aproveitou a interação com os fãs para contar que a personalidade de sua herdeira é muito tranquila. "Não tenho do que reclamar. Dorme direitinho, acorda, mas dorme", disse.

Logo após o parto de Zaya, Simone havia revelado que teve problema de pressão na gestação, por isso a chegada da herdeira foi antecipada.

"Fui para uma consulta de rotina, meu monitoramento. E no monitoramento, minha pressão não estava tão legal. E aí a doutora achou melhor fazer o parto da Zaya, por isso que ela veio correndo, assim. A gente estava esperando um pouquinho mais para a frente", contou a sertaneja, à época.

Simone teve problemas antes e depois do parto

A recuperação de Simone após o pós parto também foi difícil. Nas redes sociais, a cantora desabafou. "Ainda estou aqui no hospital. Estou com meu acesso, eles ainda não tiraram, vão vir. Ainda estou esperando o pessoal para me dar alta. Estou bem melhor que ontem. Ontem foi muito difícil por conta da cesárea, do corte. Mas hoje estou melhor, graças a Deus", afirmou Simone, um dia após ter dado à luz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado