Chegou ao fim

Após polêmica de traição, Ivy entra com processo de divórcio: "Seguir sozinha"

Influencer comentou sobre desgaste na relação


Ivy Moraes e Rogério
Ivy Moraes e Rogério - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/04/2021 às 16:32,
atualizado em 14/04/2021 às 16:36

A ex-BBB Ivy Moraes resolveu dar entrada ao processo de divórcio do seu casamento com o empresário Rogério Fernandes. Os dois viveram um relacionamento de 10 anos, que entrou em desgaste após uma traição do companheiro que gerou polêmica após ser divulgada com prints e áudios na web.

"A relação ficou desgastada. Depois de tudo o que aconteceu desgastou ainda mais. As coisas que eu fiquei sabendo pesaram muito na minha decisão.", confessou a famosa para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, acrescentando que tentará manter uma relação saudável com o ex, pois não guarda mágoas, e que ainda não pensa em se envolver com outra pessoa. "Não estou focada nisso nesse momento, mas tudo pode acontecer", comentou.

Ao ser questionado se os dois tentaram se reconciliar após a separação, a influenciadora disse que sim e completou: "Nós conversamos bastante, foi um processo bem difícil. Eu pensei muito em tudo o que aconteceu e decidi que o melhor, no momento era seguir sozinha".

Em dezembro de 2020, poucos dias antes de um novo casamento do casal que seria realizado em Cancún, no México, conversas revelando uma traição de Rogério repercutiram nas redes sociais. Com isso, os dois se afastaram e a cerimônia foi cancelada.

Ivy comenta sobre suposta relação com Marrone

Em fevereiro, o nome da modelo começou a se envolvido em boatos de que ela estaria em um romance com Marrone, da dupla com Bruno. Com a proporção que o assunto ganhou, ela usou seu perfil do Instagram para fazer esclarecimentos.

"Temos muito carinho, respeito e admiração um pelo outro, mas é só amizade. Admiro e gosto dele demais, mas ele virou meu amigo. Nada mais além disso", garantiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado