Nova chance ao amor

Ivy Moraes revela que voltou mais unida com ex-marido

Modelo entrou no BBB20 através da Casa de Vidro e reatou com o ex após o programa


Ivy Moraes em seu Instagram
Ivy Moraes saiu na reta final do BBB20 - Reprodução/Instagram

Foram oito meses separados, mas Ivy Moraes e Rogério Fernandes deram uma nova chance ao amor. Eles são pais de Luiz Miguel, de 3 anos e reataram em maio, depois que ela saiu do confinamento do BBB20.

"Resumimos a nossa volta em amadurecimento! Vimos que toda a dificuldade que criamos no período que estávamos juntos foi válida para concluirmos que a vida pode ser curta e a família é o plano mais perfeito para as nossas vidas", explica a modelo ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

Assim que voltaram à relação, se casaram no civil e falaram do desejo de celebrar a união na igreja e receber a benção do Padre Fabio de Mello. "Quem não quer o Padre Fábio de Mello celebrando seu casamento? É um sonho! O Padre é um amigo muito próximo do Rogério. Ele foi convidado, mas diante desse isolamento social, é impossível organizarmos qualquer tipo de cerimônia", explica Ivy.

A mineira opinou sobre o maior ganho na relação após a volta: "Voltamos mais unidos. Mudamos o que não deu certo antes, nossa forma de cuidar um do outro e de tratar as diferenças e obstáculos que surgem diariamente. Somos apaixonados um pelo outro e cuidamos diariamente dessa paixão".

Trajetória de Ivy no BBB20

Ivy entrou no confinamento do Big Brother após duas semanas de iniciado o programa. Ela ingressou através da Casa de Vidro ao lado de Daniel e logo se uniu ao grupo que, segundo os cartazes, estavam mais fortes.

A modelo se aliou à Marcela, mas logo conseguiu a reprovação do público por supostamente proferir frases racistas. Ela ainda votou em Babu por mais da metade do programa, o que causou ainda mais rejeição. Apesar disso, na reta final, conseguiu "limpar" sua imagem após se juntar à Mari Gonzalez.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado