Polêmica

Ex-BBB Ivy se pronuncia sobre boatos de traição do noivo

Famosa explicou situação para os seguidores


Ivy Moraes e Rogério
Ivy Moraes e Rogério - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (30), a ex-BBB Ivy Moraes resolveu se pronunciar sobre os boatos de que seu noivo, Rogério Fernandes, teria cometido uma traição. A famosa explicou que os dois passaram por uma crise recente e chegaram a se separar. Foi nesse período que ele teria se envolvido com outra mulher. Os dois têm casamento marcado para os próximos dias.

"Gente, quero esclarecer essas notícias que estão saindo a respeito do meu relacionamento! Eu e o Rogério passamos por um fase difícil há mais ou menos um mês, houveram [sic] alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu!", disse a influencer por meio de sua assessoria.

Em outro momento, ela contou que só soube o que aconteceu há alguns dias e confirmou que a cerimônia de união irá, sim, ser realizado. "Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público! Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos saberia em Deus e estamos nos ajustando como família! O nosso casamento em Cancún vai acontecer dia 10/12! Agradeço as mensagens de apoio e carinho!", concluiu.

Suposta traição do noivo da ex-BBB Ivy

A história veio à tona por meio de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que afirmou ter recebido prints e áudios de uma conversa entre Rogério e uma mineira, com quem ele teria se relacionado no final de outubro.

Ainda de acordo com a publicação, a ex-BBB teria descoberto, procurado a moça para tentar uma confirmação, após o empresário ter negado, e ainda acusado a anônima de "querer aparecer".

Recentemente, o nome de Ivy foi envolvida em outra polêmica. Ela participou de uma festa durante o período da pandemia e depois da repercussão negativa, resolveu se justificar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado