Ex-BBB20

Ivy Moraes aumenta prótese de silicone e confessa: "Era meu sonho"

Modelo foi uma das últimas eliminadas do BBB20


Ivy Moraes no Instagram
Reprodução/Instagram

Uma das últimas eliminadas do BBB20, Ivy Moraes saiu como a sexta colocada do reality depois de entrar via Casa de Vidro em fevereiro ao lado de Daniel Lenhardt. Agora, ela conseguiu realizar um dos seus sonhos: trocar a prótese de silicone.

A modelo saltou de 390 ml para 565 ml em cada mama. A cirurgia foi realizada há 10 dias, conforme falou ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web: "Fiz uma consulta, e o médico me disse que já estava passando da época da prótese ser trocada. E eu já tinha essa vontade (de aumentar o tamanho dos seios). Aí aproveitei que precisava fazer a cirurgia para trocá-la. A gente fez a mamoplastia com a prótese, que era meu sonho porque amamentei o Lulu (o filho Luis Miguel, de 3 anos) por muito tempo, quase dois anos".

Maridão aprovou

Ivy explicou a decisão de ter seios maiores: "Sou muito alta, grande, gosto de usar salto... Quando coloquei (a primeira prótese) já achei pequeno. Aí agora o médico explicou que como tinha que fazer a cirurgia, tirar pele, o meu peito ia ficar ainda menor. Então, pedi uma prótese maior".

"E deu certo, estou supersatisfeita. Ainda está bastante inchado, faz nove dias que eu fiz, está muito recente. Vai desinchar e ficar menor do que o tamanho que está agora, então estou supertranquila", comemorou ela.

O marido, no entanto, ficou receoso com a mudança no início: "Ele ficou com um pouco de medo. Perguntou se não era muito. Mas depois gostou, aprovou, achou bem bonito".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado