Quarentena

Ivy Moraes e Bruno, da dupla com Marrone, se explicam após festa durante pandemia

Ex-BBB e cantor sertanejo se envolveram em polêmica durante final de semana


A ex-BBB Ivy Moraes
Ivy Moraes se envolveu em polêmica de festinha clandestina - Foto: Reprodução/Montagem

Ivy Moraes, do BBB20, se envolveu em uma polêmica durante o final de semana. Ela e outros famosos, como Bruno, da dupla com Marrone, participaram de uma festa em Caldas Novas, Goiás, no último sábado (27), durante a pandemia e causaram repercussão negativa.

Ivy, que estava na cidade para uma campanha publicitária, chamou ainda mais a atenção ao posar ao lado de Aline Machado, miss Ponta Grossa 2018, e também de Anamara, outra ex-BBB. Tentando amenizar a polêmica nas redes sociais, Ivy limitou os comentários nas suas publicações no Instagram. As assessorias de Ivy e Bruno divulgaram notas em defesa sobre a situação. 

"Quando terminaram a sessão de fotos foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister. Quando chegarem na casa e perceberam que era uma festa tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo", informou a assessoria de Ivy.

Bruno, da dupla com Marrone, também se defendeu

A assessoria do cantor Bruno explicou que o artista foi contratado para um evento familiar. "[O cantor] Permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou soube que todos haviam feito teste para covid-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local", disse.

A polêmica, claro, continua bastante comentada nas redes sociais. Muita gente chamou o encontro de "festinha clandestina" e condenou a atitude dos artistas, que tanto pedem para que as pessoas fiquem em casa por conta da pandemia do novo coronavírus.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado