Comunicado

Ex-BBB Ivy Moraes cancela casamento após polêmica: "Forte abalo psicológico"

Modelo se casaria no dia 10 de dezembro, mas rumores de traição mudaram os planos


Ivy Moraes abraçada com Rogério Fernandes
Ivy ao lado de Rogério - Foto: Reprodução

Ivy Moraes e Rogério Fernandes anunciaram nesta quarta-feira (2) que cancelaram o casamento, que estava marcado para o dia 10 de dezembro. A cerimônia aconteceria em Cancún, no México, mas o casal decidiu não seguir com o evento por causa da repercussão de uma suposta traição dele. As primeiras informações sobre os rumores de infidelidade do empresário surgiram no final de semana, quando a ex-BBB garantiu que eles se casariam, mas depois acabou mudando de ideia.

“Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancún, no México, está cancelado. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O 'júri da internet', julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos”, afirma comunicado enviado pela assessoria de imprensa de Ivy.

“É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa ocorreu no mês de abril, momento em que o mesmo encontrava-se solteiro. Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscando apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando à família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos. Ivy e Rogério agradecem a dedicação de todos os parceiros envolvidos, em especial ao cerimonialista Junior Donatto, que não mediu esforços nesse momento para que tudo acontecesse da melhor maneira possível”, completa.

Na última segunda (30), Ivy gravou um vídeo nos stories da sua conta do Instagram para desabafar sobre o impasse do seu casamento. Ela explicou que seu relacionamento não era perfeito e que os dois passaram por uma grande crise, tanto que ficaram um tempo separados, mas depois fizeram as passes.

“Antes de dormir, preciso vir aqui conversa com vocês, com as pessoas que gostam de mim, que mandam energia positiva, que torcem. Estou vindo aqui, exclusivamente, para falar com essas pessoas, para dar uma explicação para essas pessoas. Rede social é uma coisa assim, as pessoas nãos te acompanham e acham que estão por dentro de todas as coisas. Não, não estão. A gente escolhe, a gente seleciona o que vai mostrar, o que vai postar. Então, abrindo o jogo, já que tudo foi dessa forma que aconteceu, eu e Rogério  não temos uma vida perfeita, somos um casal normal. A gente discute, já nos separamos, já voltamos e não fico publicando isso na internet para vocês, não faz parte do meu perfil, não sou uma pessoa assim”, explicou.

Ivy garantiu que se casaria

Ex-BBB Ivy Moraes cancela casamento após polêmica: \"Forte abalo psicológico\"

Após explicar toda a situação, ela deixou claro que se casaria. “Sim, nós passamos por uma crise absurda há mais ou menos um mês, separamos, ficamos uns dias sem nos falar. Foi por pouquíssimo tempo, mas a gente teve essa crise. Íamos desmarcar o casamento de Cancún assim que eu voltasse da minha viagem a trabalho. Porém, assim que voltei da viagem, a gente sentou, conversou, como um casal normal, e decidiu continuar, reatar nosso relacionamento”, declarou.

Porém, na última terça-feira (1°), um novo áudio surgiu nas redes sociais com uma suposta voz do empresário. Rogério teria oferecido uma noite de sexo com uma moça para quitar uma dívida de R$ 16 mil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado