Arrependimento

Ivy Moraes se arrepende de comentários racistas no BBB20: "Me dói"

"Acho bom isso ter acontecido", reconhece ela


Ivy Moraes na RedeTV!, no TV Fama
Ivy Moraes em entrevista para o TV Fama - Reprodução/RedeTV!

Décima quinta eliminada do BBB20 com 74,17% dos votos, Ivy Moraes mostrou arrependimento ao TV Fama dessa quarta-feira (17) por suas frases dentro do confinamento, que muitos apontaram como racistas.

"Muita gente ficou machucada e ofendida. Minha intenção nunca foi fazer isso, então me dói", lamentou Ivy. "Acho bom isso ter acontecido porque eu tenho procurado aprender cada vez mais sobre o assunto. Venho revendo as coisas que eu falo, falei... Talvez, se eu não tivesse entrado no BBB e isso não tivesse acontecido comigo, jamais aprenderia", lembrou.

Ivy detalhou que teve pouco tempo para se preparar para entrar no BBB20. Ela ficou sabendo um dia antes que integraria o casting do reality show da Globo: "Não consegui ajeitar a mala, quase nada. Foi do dia para a noite que eles entraram em contato e perguntaram se eu tinha interesse. Não consegui nem me despedir do meu filho direito, dei um beijo e fui".

A modelo mineira também demonstrou vontade de conhecer Anitta: "Acho ela o máximo. É uma pessoa que eu ficaria assim: 'Meu Deus, estou aqui com a Anitta".

A entrada de Ivy no BBB20

A ex-sister entrou no Big Brother através da Casa de Vidro, duas semanas depois que o programa já havia começado.

Munida de informações externas ao lado de Daniel Lenhardt, Ivy logo avisou à todos da casa sobre o que estava acontecendo aqui fora e explicou a razão de Petrix ter sido eliminado, inclusive seu imbróglio com as autoridades.

No entanto, seus comentários considerados ofensivos e a perseguição à Babu Santana pegaram mal. Ivy passou quase toda sua estadia no BBB20 votando nele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado