"Amo muito"

Arthur Aguiar quer reatar com Mayra Cardi

Ator se diz arrependido e disposto a reatar com a ex


Arthur Aguiar e Mayra Cardy
Divulgação

Diagnosticada com covid-19 e pertencente ao grupo de risco por ter bronquite, Mayra Cardi despertou a preocupação do ex-marido, o ator Arthur Aguiar. Pelas redes sociais, o pai da pequena Sophia fez um longo desabafo na manhã desta quarta-feira (06) sobre a relação marcada por abusos e traições dele contra a influenciadora. Aguiar demonstrou arrependimento e disposto a reatar a relação e cuidar da ex: "Amo muito ela, quero ter uma nova oportunidade, sim".

Arthur iniciou a conversa relatando como está o estado de saúde da ex: "Mayra, infelizmente, está com Covid. Pegou, provavelmente, em um voo ou alguma coisa do tipo, a gente não sabe o que aconteceu. Ela resolveu se isolar em uma casa, por responsabilidade, para não passar para a avó dela, ou para a Sophia e para ninguém. Eu estou bem preocupado, porque ela é do grupo de risco, ela tem bronquite e tudo mais e está sozinha. Então, se acontece alguma coisa em algum momento, não tem ninguém para ajudar".

Logo em seguida, ele se mostra arrependido das acusações que Cardy já apontou nos últimos meses como traições e mentiras a ponto de lutar por uma reconciliação: "Óbvio que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo, recuperar minha família, e quero ter uma nova oportunidade, sim. Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, 'pô, Arthur, depois de tudo', mas quero muito, amo muito ela, me arrependo profundamente. Venho buscando minha evolução, minha transformação, meu desenvolvimento, não só para mim, para minha filha, para ela. Enfim, quero muito ir lá cuidar dela, estou muito preocupado".

Por último ele faz um apelo aos seguidores com o intuito deles aprovarem a sua ideia de ajudar a amada seguindo todos os protocolos de segurança: "Eu já sou uma pessoa que prefiro não expor tanto, mas decidi fazer do jeito dela. Tomando todos os cuidados do mundo, usando luva, máscara, ela vai continuar isolada, mas eu vou estar lá. Até mesmo, se acontecer alguma coisa, para que eu possa ajudar, possa correr para o hospital, possa dar auxílio, possa fazer comida, enfim, cuidar de uma maneira geral. Queria saber o que vocês acham, se eu deveria ir lá cuidar de lá ou não", perguntou ele, que completou: "Vota que sim! Diz que sim, por favor,".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado