Chateado

Arthur Aguiar desabafa sobre julgamentos após tentativa de mudança

Ator se mostrou incomodado com críticas


Arthur Aguiar
Arthur Aguiar - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (06), Arthur Aguiar usou seu perfil do Twitter para fazer um desabafo sobre os julgamentos que vêm recebendo após tentar mudar como pessoa, após a má reputação que conseguiu com a briga pública com a ex-mulher, Mayra Cardi, que expôs várias traições. Os dois se separaram no primeiro semestre de 2020, quando a life coach passou a revelar os problemas do casal. Desde então, o ator vem tentando ser alguém melhor.

Mostrando-se incomodado, o famoso fez um questionamento sobre a postura das pessoas e citou seu esforço: "Fico me perguntando, quem é o real intuito das pessoas? Eu achei que quando uma pessoa estivesse disposta e fazendo de tudo para ser uma pessoa melhor, não só pra ela, mas pro mundo, a ideia fosse a gente apoiar ela e estender a mão".

Em outro momento, ele ainda afirmou que é preciso ajudar nesses momentos e não receber críticas. "'Bater', julgar e mandar mensagem negativa não vai ajudar nada no processo dela. Pessoas que querem ser melhores, precisam de ajuda, de apoio e de mão estendida. Será que o intuito de vocês é de fato que essa pessoa se torne uma pessoa melhor pro mundo ou a intenção de vocês é só ficar julgando e xingando mesmo?? Pensa aí", concluiu.

Arthur Aguiar desabafa sobre julgamentos após tentativa de mudança

O nome de Aguiar passou a ser alvo de grande polêmica, após a briga pública entre ele e Mayra Cardi. A influencer decidiu expor uma série de traições por parte do ex-marido, o que rendeu enorme repercussão, ao ponto do galã vir a público assumir os seus erros e pedir desculpas. Mesmo a própria famosa já revelando que acredita na mudança do ator, ele ainda recebe uma série de mensagens pesadas nas redes sociais.

Arthur Aguiar condena o machismo

Por meio do seu Instagram, o famoso gravou vídeos e escreveu textos fazendo uma autocrítica, condenando a prática de machismo, que está muito presente na sociedade.

"É surreal como a gente foi criado em uma cultura extremamente machista, onde até a ereção, ou melhor, falta de ereção do homem, a culpa é da mulher. Bizarro isso. Eu estou disposto a comprar essa briga, porque não quero que a minha filha encontre caras como um dia já fui. É possível você abrir a sua mente e se transformar, mas para isso você precisa querer", declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado