Parabéns

Mayra Cardi se declara para Arthur Aguiar: "Sigo te amando"

Coach homenageou ator no dia do aniversário dele


Mayra Cardi e Arthur Aguiar juntos
Mayra Cardi homenageou o ex-marido - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2021 às 15:25,
atualizado em 03/03/2021 às 15:28

Mayra Cardi usou seu perfil do Instagram para parabenizar o ex-marido, Arthur Aguiar, que completa 32 anos nesta quarta-feira (3). A coach publicou uma foto do ator com a filha deles, Sophia, de 2, e escreveu um longo depoimento em homenagem a ele.

“Hoje é o começo de um novo ciclo, uma nova chance de começar de novo, de fazer o novo, de fazer diferente. Se iniciam novas chances de ser mais feliz, de sorrir mais, de ter mais saúde, vida, dinheiro também. Que esse seu novo ciclo seja como Deus planejou para você, e não como você quer que seja, que você aceite os caminhos dele de maneira leve e saiba desfrutar de cada pedra e flores em seu percurso’, iniciou.

“Que Deus dê fogo para seu coração, para que possa aprender sobre amor a cada dia mais! E que de calma para seu corpo, porque tudo aqui é passageiro e o que realmente importa está somente no coração”, acrescentou.

Mayra disse que perdoou Arthur após um fim de casamento conturbado, com troca de acusações sobre traições e de relacionamento abusivo. Ela também agradeceu o ator por ter insistido que os dois tivessem uma filha.

“Te desejo amor, e sigo te amando, como sempre amei, mas agora sem esperar nada em troca e de maneira leve e sem nenhum sofrimento, porque o que faz sofrer não pode ser de Deus e, daí, nem me interessa. Feliz aniversário, parabéns por essa pessoa maravilhosa que tem nascido dentro de você”, escreveu.

“E, óbvio, muito obrigada por insistir tanto para que juntos pudéssemos fazer de dois virarem três, afinal de contas, esse é o verdadeiro significado de 'o que Deus une, o homem não separa'. Ela está aí para provar tudo isso, não importa se para sempre estaremos juntos ou separados, nossa genética, nosso sangue e nossas raízes, além do amor, se uniram tanto, tanto, que se transformaram em um ser de luz chamado Sophia. E venha quem vier, custe o que custar, essa mistura genética transformada em menina é impossível ser separada”, completou.

Mayra Cardi e a conversão

Mayra Cardi se declara para Arthur Aguiar: \"Sigo te amando\"

No dia 20 de fevereiro, Mayra Cardi usou seu perfil do Instagram para dar um testemunho de fé. Ela declarou que passou por uma situação de renascimento e encontro com Deus. “Sou uma pessoa extremamente racional, eu preciso ver para crer. Tudo que não é comprovado eu não acredito. Hoje Deus mora dentro de mim, de uma maneira que ele não precisa pedir para entrar”, desabafou.

“Nunca imaginei que fosse tão fraca e que a vida fosse ser tão mais leve e feliz. Nunca senti tanta felicidade, gratidão, amor no meu coração. Nunca entendi o que é deixar as mãos na vida de Deus”, ressaltou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado