Nas redes

Viúva de Tom Veiga comenta repercussão de entrevista com Cabrini: "Peço respeito"

Cybelle Hermínio foi destaque no programa do jornalista


Cybelle Hermínio
Cybelle Hermínio e Tom Veiga - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2021 às 17:15,
atualizado em 12/04/2021 às 17:18

Nesta segunda-feira (12), Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, comentou sobre a repercussão de sua entrevista com Roberto Cabrini, que foi destaque no Domingo Espetacular, da Record. Por meio do seu perfil do Instagram, ela agradeceu as mensagens positivas e pediu respeito.

"Tenho recebido inúmeras mensagens, de todos os tipos. E sei que cada pessoa tem sua opinião baseada no que sai na imprensa e nas redes sociais. Respeito as opiniões, assim como peço respeito a mim, às famílias e a memória do Tom", começou.

Em outro trecho, destacou que muitas pessoas também passaram por situações semelhantes à sua, após o falecimento de seus parceiros. "Mas, nesse momento, me conforta receber mensagens como estas, de pessoas que passaram por situações difíceis e se identificam com a minha. Obrigada pelas mensagens", finalizou.

Viúva de Tom Veiga chora ao se defender da acusações

Cibelly foi a última esposa do intérprete do Louro José, não segurou o choro durante entrevista na Record. Ela se mostrou inconformada por ter sido acusada de envenenar o companheiro, e também de ter cometido agressão contra ele. Algo que veio à tona após divulgação de áudios onde o antigo parceiro de palco de Ana Maria Braga supostamente comentava à respeito.

"Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório", argumentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado