Risco de morte

Império: José Alfredo leva tiro e deixa Maria Marta desesperada

Antes de ser comendador, ele correrá risco de morrer


Cena de Império com José Alfredo segurando uma arma e fazendo careta de dor
Na novela Império, José Alfredo levará um tiro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, José Alfredo (Chay Suede) sofrerá muito antes de se tornar o comendador milionário que ele sempre sonhou, já que conseguirá tudo o que precisa para garantir a riqueza, mas terá que ir ao Monte Roraima para pegar os diamantes e acabará levando um tiro. E ele se alvejado por policiais, mas acabará salvo, mesmo assim Maria Marta (Adriana Birolli) ficará desesperada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (14), o rapaz já terá sofrido uma grande decepção amorosa que o tornou um homem amargo, mas ao conhecer Sebastião (Reginaldo Faria), ele se tornará contrabandista de diamantes e começará a ganhar muito dinheiro, inclusive quando seu padrinho morrerá deixando tudo para ele na trama de Aguinaldo Silva, vencedora do Emmy Internacional.

É neste ponto que José Alfredo decidirá se casar com Maria Marta, já que vai estar decepcionado com a mulher que amou e justamente ela é quem o ajudará a conquistar tudo o que quer. Mas para ter uma mansão e se tornar um homem respeitado, ele terá de voltar ao Monte Roraima para conquistar os diamantes e é lá que o homem levará um tiro da polícia e correrá risco de morrer.

Em Império, José Alfredo é salvo

Quem evitará que o futuro comendador morra é Maria Joaquina (Regina Duarte), mas nem isso fará com que a mulher ganhe algum obrigado de Maria Marta, que entrará em desespero ao saber que o homem de sua vida pode morrer. Josué (Roberto Birindelli) até vai conseguir salvar o homem e tirá-lo do monte, mas a esposa do homem vai maltratar o segurança e levará José Alfredo para ser salvo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/04/2021 a 17/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado