Trágico

Império: Após comemorar gravidez de Eliane, Evaldo morre atropelado

Evaldo acaba dando sopa para o azar


Evaldo correndo em Império
Evaldo morre atropelado - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2021 às 13:30,
atualizado em 12/04/2021 às 14:22

Nos primeiros capítulos de Império, Eliane (Vanessa Giácomo) faz uma grande revelação para Evaldo (Thiago Martins), seu marido. Ela arruma a mesa com cuidado e quando ele chega em casa se espanta: "Para jantar? Tudo no maior capricho... Por quê? Ninguém aqui está fazendo aniversário".

Cora (Marjorie Estiano) logo diz o que está acontecendo, estragando a surpresa: "Não vejo nada demais em dizer para o seu marido que vou ser tia de novo". Ele fica assustado e Eliane fala: "Cristina vai ganhar um irmãozinho, é isso". Ao ouvir a notícia de que vai ser pai de novo, Evaldo sai animado para comemorar com os amigos.

Mas o marido de Eliane começa a beber demais. Quando os amigos o levam para casa, ele diz: "Aqui me despeço, desejo que sejam todos tão felizes como eu, mas acho que isso não é possível... Porque neste momento sou o cara mais feliz do mundo!". Quando Evaldo atravessa a rua sem olhar, o pior acontece. Ele é atropelado na porta de casa por um ônibus, não resiste e morre.

Ao ver a cena, Eliane não contém sua dor e grita desesperadamente. Cora tenta acalmar a irmã: "Agora a gente segue em frente minha irmã: nós duas. Eu cuido das crianças, você trabalha, vira dona da própria vida. Não gostava dele mesmo. Para que gastar suas lágrimas com quem não merece? Bota isso na tua cabeça Eliane, Deus fez de novo o que é seu costume. Escreveu certo por linhas tortas".

Outras emoções de Império

No capítulo desta segunda-feira (12), ainda, O Comendador leva Maria Clara ao Monte Roraima e relembra sua história. José Alfredo chega à casa de seu irmão Evaldo. Cora reclama com a irmã Eliane sobre a presença de seu cunhado. José Alfredo se interessa por Eliane e Cora desconfia. Eliane engravida e Cora convence a irmã a desistir de fugir com José Alfredo. Evaldo descobre o caso entre o irmão e sua esposa. Cora avisa a José Alfredo que sua irmã está grávida. Sebastião conhece José Alfredo e o chama para trabalhar com ele em um garimpo. Cora inventa uma mentira e convence Evaldo da inocência de Eliane. Bigode avisa que é o novo chefe do garimpo. José Alfredo vê Bigode atacar Sebastião e atira contra o garimpeiro. Sebastião morre e deixa sua fortuna para José Alfredo. Eliane segue sua vida com Evaldo. José Alfredo vai para Zurique e recebe uma proposta de Maria Joaquina para trabalhar com ela no lugar de Sebastião.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/04/2021 a 17/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado