Cuidados

Claudia Rodrigues tem estado de saúde atualizado após nova internação

Atriz está em hospital de Curitiba


Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2021 às 16:54,
atualizado em 07/04/2021 às 17:10

Nesta quarta-feira (07), o quadro de saúde de Claudia Rodrigues foi atualizado por meio do Instagram. A atriz está internada desde a última terça (06), em um hospital de Curitiba, após sentir fortes dores no corpo e no braço.

Segundo Adriane Bonato, empresária da famosa, alguns exames foram realizados e ela deu detalhes sobre os próximos passos. "Oi, gente! Boa tarde! Vim aqui trazer notícias da Claudinha para vocês. Ontem foram feitos todos os exames e, infelizmente, ela está com uma fissura no ombro e uma inflamação severa nos ligamentos, nos tendões. Isso devido a uma nova lesão na coluna, na C5, que está comprimindo o nervo e, com isso, irradia a dor toda no corpo e no braço. Agora ela vai ter que passar por um tratamento, medicações. Ontem ela já tomou uma injeção de corticoide que diminuiu muito a dor e mais quatro remédios por dia agora, além dos seis que ela já toma e daqui a dez dias ela retorna para fazer os exames e ver se foi solucionado o problema", começou.

Em outro trecho, ela também explica que caso isso não solucione, a humorista terá de passar por uma cirurgia, e pediu apoio aos fãs. "Caso não, aí vamos ver a questão de cirurgia. Mas é muito cedo ainda para falar nisso, então peço a oração de vocês para que a nossa Fênix consiga se livrar desse pepino mais uma vez. Cuidem-se, usem máscara, álcool gel e fiquem em casa. Deus abençoe todos nós. Uma boa tarde!", explicou.

Claudia Rodrigues é internada

Aos 50 anos, a famosa usou seu perfil da mesma rede social para anunciar aos fãs que estava internada novamente, e desabafou ao falar sobre umas dores que tem sentido no corpo desde o final de semana.

"Desde sexta estou com muitas dores no corpo principalmente no meu braço direito. Dói demais. Então fui internada no Hospital Marcelino Champangnat e vou fazer vários exames para saber o que eu tenho. Muito obrigada pelas orações e continuem orando por mim. Assim que eu tiver o resultado eu volto a falar com vocês", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado