Esquentou

Em quarentena, MC Rebecca revela vontade: "Preciso transar"

Cantora deu uma esquentada nos seguidores


MC Rebecca
MC Rebecca - Foto: Reprodução

Assim como muitos outros famosos, MC Rebecca está seguindo à risca o isolamento, e tem usado muito as redes sociais para interagir com os seus seguidores. E na última segunda-feira (06), ela resolveu abrir o jogo sobre seu desejo sexual.

"Gente preciso transar", escreveu a cantora em seu perfil do Twitter. E não demorou nada para que a publicação começasse a repercutir, ganhando milhares de reações dos seguidores.

O desabafo da famosa rendeu muitos comentários, e a maioria também se mostrou bastante "carente". "Se até a MC Rebecca precisa transar, imagina eu", escreveu um. "(risos) eu amo uma mulher", comentou outro. "Se tá difícil pra ela, imagina pra nós... meros mortais", escreveu mais um.

Em quarentena, MC Rebecca revela vontade: \"Preciso transar\"

Em quarentena, MC Rebecca revela vontade: \"Preciso transar\"

MC Rebecca faz desabafos sobre quarentena

Em outras publicações feitas por meio da mesma rede social, a funkeira tem feito alguns desabafos em torno da quarentena, uma medida adotada para tentar combater o novo coronavírus.

Em um deles, ela revela dificuldade em regular o sono. "Tentando regular meu sono mais tá dificiiiillll QUARENTENA", escreveu. Já em outro, ela comenta que gostaria de voltar a trabalhar: "Eu não aguento mais entendeu? Preciso fazer show".

Em quarentena, MC Rebecca revela vontade: \"Preciso transar\"

Assim como outros artistas, Rebecca também tem usado de lives para poder se aproximar dos fãs. Nesta terça-feira (07), ela está anunciando uma onde vai falar sobre o preconceito na música.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado