Na seca

MC Rebecca revela abstinência de sexo na quarentena: "Entrei em depressão"

Cantora explica que tinha vida sexual ativa


MC Rebecca loira
MC Rebecca com seu novo visual - Reprodução/Instagram

MC Rebecca sentiu os efeitos da quarentena e isolamento social e não hesitou em revelar isso numa live na noite dessa quarta-feira (24). A cantora desabafou sobre a dificuldade de ficar sem fazer sexo durante um longo período.

"Eu entrei em depressão porque a minha vida sexual é muito ativa e eu não estava transando. E eu sumi nas redes sociais. Só postava sobre trabalho. Aí todo mundo ficou me procurando, mas nem eu mesma entendia o que estava acontecendo", iniciou ela. De acordo com a cantora, teve que ficar por muito tempo sexo na pandemia: "Então, tive que arranjar uma forma para ter uma saída disso". A conversa ocorreu com o portal Popline.

A música, então, teve uma importância fundamental neste momento de isolamento social: "Surgiu uma ideia de fazer música sobre sexo. Muita gente deve estar na mesma situação".

Viciada em sexo até em reality

Prova que MC Rebecca gosta da coisa, é que na temporada do De Férias com o Ex: Celebs, no ano passado, ela não hesitou em ir para debaixo do edredom com o surfista Nakagima. Eles protagonizaram cenas calientes dentro do reality. Embora tenham tentado engatar um namoro, o conflito de agenda falou mais alto.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado