Detonou

Deborah Secco se indigna com internauta que "confunde" Eduardo Galvão com Marcius Melhem

"Vocês são nojentos", disse Deborah


Deborah Secco com cara séria
Deborah Secco detonou internauta - Divulgação/TV Globo

Deborah Secco se revoltou na manhã desta terça-feira (8) nas redes sociais. Tudo porque leu uma mensagem que "confundia" o ator Eduardo Galvão, morto aos 58 anos de idade vítima do novo coronavírus (Covid-19), com Marcius Melhem, ex-chefe do humor da Globo e que enfrenta acusações de assédio moral e sexual.

"Arrasada... Que Deus conforte a todos que te amam", publicou Deborah. "Pensei que fosse o Marcius Melhem", respondeu uma internauta, para a irritação de Deborah. "Vocês são nojentos. São incapazes de se solidarizar com vítimas de violência, com mortes de pessoas queridas. Vocês são mortos por dentro. Estou aqui sentindo a dor da perda de um amigo", lamentou ela.

E continuou: "Enquanto tiver alguém que programe esse tipo de comportamento nos chamados 'robôs' a gente sabe que existem os nojentos mortos por dentro".

A morte de Eduardo Galvão

O ator Eduardo Galvão morreu na noite dessa segunda-feira (7), aos 58 anos. Ele estava internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com o novo coronavírus (Covid-19) e 50% dos pulmões comprometidos.

O ator esteve em muitas novelas da Globo como O Salvador da Pátria (1989), A Viagem (1994), O Clone (2001), Porto dos Milagres (1999), dentre outras. Mais recentemente, havia feito Bom Sucesso (2019-20).

Ele também era conhecido por ser o par romântico de Angélica em Caça Talentos (1996). Galvão também atuou em novelas de outras emissoras como Apocalipse (2017) e Dance Dance Dance (2007).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado