Sem tabu

Deborah Secco ironiza críticas após dizer que fazia sexo 10 vezes por dia

Atriz conversou com Sabrina Sato e falou da sua vida íntima


Deborah Secco e Hugo Moura
Deborah Secco e Hugo Moura - Foto: Reprodução

Deborah Secco utilizou sua conta do Twitter na noite da última quinta-feira (2) para rebater algumas críticas que recebeu depois de dizer em entrevista a Sabrina Sato que fazia sexo 10 vezes por dia com o marido Hugo Moura, quando ficou grávida de Maria Flor. 

A protagonista de Salve-se Quem Puder ainda deu detalhes da sua vida sexual e o papo viralizou nas redes sociais, sendo que muitas pessoas não aprovaram o comportamento dela. Incomodada, a atriz respondeu: “2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?”.

Na conversa com Sabrina, Deborah já tinha se mostrado insatisfeita com a maneira que a sociedade enxerga o sexo. “Eu acho uma loucura esse tabu que existe com sexo. Todo mundo que existe veio do sexo. Por que as pessoas têm tanto problema de falar sobre sexo?", indagou.

“A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia porque também eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei a gente transava 10 vezes ao dia, quando transava médio”, comentou Secco ao falar da sua vida sexual.

“A gente estava naquele momento que a gente só transava. Eu conheci o Hugo e eu só transei até a Maria nascer... Então é claro que a gente diminuiu o sexo porque a gente só transava, tinha que fazer outras coisas da vida", completou.

Seguidor brinca com Deborah Secco

Após o desabafo de Deborah Secco, um seguidor gostou da declaração da atriz e ainda elogiou a beleza de Hugo Moura. “Com um marido como o seu eu transaria não 19, mas 20x. Perdão”, divertiu-se. Deborah não se conteve e respondeu de maneira bem-humorada. “Você tá certinho”, comentou aos risos.

Vale destacar que Deborah está em quarentena com a família e aguarda o retorno das gravações de Salve-se Quem Puder. Até o momento, a previsão é que as filmagens voltem em agosto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado